segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vivam os feriados e os fins-de-semana XXL!


Pronto, já sei que devem haver por aí umas alminhas que ao lerem o título deste post vão começar logo a pensar "Ah e tal e é por causa de pessoas como tu que este país é o que é! E isto contribui para a crise! E assim o país não anda para a frente" etc etc. Mas a verdade é que que adoro quando temos feriados que calham em dias de semana e nos proporcionam um fim-de-semana com pelo menos 3 dias. Ou, tal como foi a semana passada, 2 feriados seguidos mais 1 ponte, o que teve como resultado um generoso e muito apreciado fim-de-semana de 5 dias. Algumas pessoas ainda tiveram mais sorte que eu, por terem tirado a semaninha de férias (algo que eu também tinha planeado mas que devido ao trabalho não foi possível concretizar).

Este fim-de-semana calhou mesmo bem, não só para descansar do trabalho (que por sinal tem sido muito) mas também para aproveitar para ficar em casa de papo para o ar no sofá, quer como também para dar um pulinho até ao Algarve. Entre ida à praia e piscina, jantar e saída com amigos, dormir muito e passeios com a Netty, lá se passaram estes dias. Foram só 5 dias, mas sinto-me como se estivesse estado de férias por 2 semanas. Sinto-me descansada e leve e adoro sentir-me assim. Só é pena que o sol esteja novamente a armar-se em tímido... mas pronto, não se pode ter tudo, não é?

Aproveito para vos deixar uma música que descobri há pouco tempo e que me tem acompanhado todos os dias. É assim um bocadinho para o esquisita (dizem aqui os meus colegas), mas eu gosto de a ouvir. Dá-me vontade de começar aqui a abanar o corpinho e curtir este som. É sem dúvida parte da "minha" banda sonora deste verão! E parece que também fez parte da banda sonora do casamento de alguém (não, não foi do meu...).


Shantel - "Disko Partizani"

Transmite alegria, não é? Para os que têm dificuldade em perceber o que é que estão a dizer (assim como eu), podem aprender a letra da música aqui. E para ouvirem mais músicas do mesmo artista podem vir aqui.

E pronto, por hoje fico-me por aqui já que o trabalho chama por mim!


Fiquem bem!