quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Back to Disco!

Os problemas não desaparecem...mas também não nos podemos deixar dominar por eles.
Por isso, porque a vida é muito curta e não podemos passar o tempo a recordar o passado e pensar em como será o futuro, há que vivermos o presente.
E falando em presente, hoje apetece-me ouvir esta música que de certa forma me faz lembrar os anos 70. Não é que eu me lembre de muita coisa dessa década, afinal ainda era uma criança. Mas faz-me recordar as músicas de alguns discos de vinil que o meu pai tinha lá por casa.
Dá até para dançar um pouquinho, ou no meu caso, já que passo o dia sentada no trabalho, dá para pelo menos abanar a cabeça.
E toca lá a animar!!!! 'Bora lá!!!!
Esta música faz-me lembrar aquela que o Amazing colocou lá no seu blog. Parecidas, não?

1 comentário:

... disse...

Sim, é verdade!
Back to 70's.
Qualquer dia até a Madona o faz.
Espera, acho que já o fez...