segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

De novo...em baixo!!!!

Tenho tentado ignorar os problemas que me atormentam a mente.

Tenho tentado ter calma e não me deixar ir abaixo.

Tenho passado os últimos dias a sorrir por fora e chorando por dentro, mas acho que os meus olhos não enganam e transmitem o que me vai na alma.

Achei até que estava a conseguir ultrapassar (mais) esta fase menos boa.

Mas eu sou fraca...acho que me enganei quando pensei que podia ser superior a tudo.

Hoje então estou péssima. Já não estava muito bem e uma situação que se passou aqui no trabalho veio acabar com a pouca força que me restava.

Apetece-me pegar no telefone e ligar a alguém. Ligar a quem sempre, mas sempre, esteve lá para me ouvir. Só que não posso. Mandei essa pessoa embora e sei que ela já não me quer ouvir.

Só me resta lamentar-me. Lamentar-me por esta vida triste, por esta solidão, por não encontrar um sítio onde me sinta bem, por ter magoado alguém e por se calhar o vir a fazer novamente a outra pessoa.

Ainda tenho o tal restinho de esperança que tudo vá mudar. Sim!! Não o posso perder. É ele que me faz acreditar que um dia tudo e todos estejam bem, é ele que me dá força para pensar que também eu ainda poderei ser feliz.

Só queria que tu estivesses aqui. Tu. Tu que sempre estiveste lá para me ouvir. Tenho sentido a tua falta ultimamente. Hoje sinto-a de forma imensa.

Só queria que tu estivesses aqui...

3 comentários:

Sea disse...

Hoje parece mais complicado, amanhã vai ser fácil.
É sempre uma questão de tempo, por isso, é que ele é tão terrível. Nas coisas más, parece que se arrasta, nas boas, passa num ápice.
Em baixo? Hum... ouvi dizer que lá em cima é bem melhor;)
Que tal experimentares? E com a força para lá chegares, vais ver que ganhas, ainda, mais força.
beijos

Formiga Atómica disse...

Carracinha....obrigado pela tua mensagem!
Pensa que isto é resultado de uma transformação...e que se aconteceu, é porque é o melhor para ti neste momento. É pelo menos, nisto que eu acredito e que me dá força para chegar ao final de cada dia. Compreendo perfeitamente o que estás a passar..pensar...sentir! Não sei porque, faz-me lembrar a canção do António Variações «Estou bem onde não estou e só quero ir, para onde não vou!»
E há dias...e dias...e sempre que precisares, podes contar com a Formiga Atómica!À distância de um post....
Bj atómico e obrigado pela força

as velas ardem ate ao fim disse...

O dificil não sao tomar decisoes é vivermos com elas...

Bjinhos