terça-feira, 13 de março de 2007

Resposta ao desafio colocado pela Lurdes!



Bom, os meus dias têm sido muito agitados e o tempo tem sido curto. Ainda por cima, a Lurdes deu-me esta tarefa muito complicada e que exige tempo para pensar no que escrever! Mas como ela é boa rapariga, não pude deixar de responder ao seu pedido.

Ora aqui vai:

7 coisas que faço bem e que gosto muito de fazer
1. Dormir muito (embora nem sempre durma bem)
2. Comer doces (principalmente chocolate)
3. No Verão, adoro ir à praia e “torrar-me” ao sol
4. Fazer festinhas aos cães e gatos (se pudesse levava para casa todos os que encontro na rua)
5. Ouvir a música de que gosto vezes sem conta
6. Cantar. Canto mal mas gosto de cantar (sozinha, no trabalho, a conduzir, etc)
7. Não me esquecer das pessoas de quem gosto


7 coisas que não faço ou não sei fazer
1. Nem sempre consigo manter a calma em situações de stress
2. Não consigo mostrar um sorriso quando a situação não me agrada
3. Não sei dar “graxa”
4. Não consigo prejudicar alguém para lucrar com isso
5. É-me difícil relaxar depois de um dia agitado no trabalho
6. Não gosto de cozinhar
7. Está completamente fora de hipótese comer lulas, polvo, chocos, coelho, cabrito e leitão


7 coisas que me atraem no sexo oposto
1. Os olhos e o olhar
2. O sorriso
3. O sentido de humor
4. A honestidade, fidelidade e a amizade (porque tudo isto é essencial antes de existir Amor)
5. A cumplicidade que surge com o passar do tempo
6. A capacidade de ouvir e de dialogar
7. Saber exactamente os mimos que gosto de receber


7 expressões que costumo utilizar
1. Quer dizer…
2. Bolas!!! Caramba!!!
3. Estás a ver?
4. Assim não dá!
5. Quem é linda, quem é? (quando faço festas à minha cadela que está em casa dos meus pais)
6. Só comigo...
7. Oh…tão giro!!! (quando me refiro a bebés, cães ou gatos)


7 celebridades (não sabia quem havia de escolher…)
1. Princesa Diana
2. Madre Teresa de Calcutá
3. Tom Cruise
4. Frank Sinatra
5. John Lennon
6. Marylin Monroe
7. Elvis Presley


E pronto, já está! Como dá para ver, sou uma rapariga muito normal, acho…

3 comentários:

Mina disse...

É o desafio da moda :) Mas é giro darmo-nos a conhecer mais um cadinho!
Bjs e obrigada ;)

LurdesMartins disse...

Isso é que é rapidez e eficiência! E até somos parecidas, sabes?! Também está fora de hipótese eu comer qualquer uma dessas carnes (já os moluscos... adoro!) tal como adoro ouvir músicas que gosto vezes sem conta!

Agora já sei mais um bocadinho de ti! E sim, a mim pareces-me muito normal...

Beijinhos

Van Dog disse...

Adorei a parte das festinhas!!