terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Romântico V


Kate (Sandra Bullock) é uma médica solitária que vai deixar a casa onde mora, á beira de um lago. Ela deixa na caixa do correio uma mensagem para o novo morador da casa, Alex (Keanu Reeves). E também começa a receber cartas deixadas por ele. No entanto, apercebem-se que vivem separados 2 anos, mas de alguma forma conseguem comunicar através das cartas deixadas na caixa do correio. Entre eles surge um sentimento forte a que não conseguem resistir e vão tentar enganar o tempo para que se possam encontrar e finalmente possam viver o seu Amor.

Um filme romântico, onde por vezes nos confundimos com o avançar e recuar do tempo. Será possível cruzar 2 linhas temporais para que 2 pessoas finalmente se encontrem? Será possível que “aquela” pessoa esteja exactamente aqui, mas num tempo diferente do nosso?

“The lake house – A casa do lago”


Pelos vistos, o Amor é capaz de superar todas as distâncias, não só físicas como também temporais. Pelo menos, assim é no filme.

16 comentários:

Anónimo disse...

Eu devo ter sido a única pessoa que viu o filme e não gostou... Fiquei com demasiadas duvidas, demasiadas impossibilidades. :(
Queria ter visto o que quase todos viram, um amor que não cede nem ao lapso do tempo... mas não me convenceram.

Beijo grande para ti!

CarlaRamalho disse...

Eu aluguei esse filme em dvd e, confesso, não gostei muito. Mas acho que tem, essencialmente, a ver com os actores: a Sandra Bulock acho-a pouco versátil e o Keanu tem uns olhos tristes e parados que me irritam um pouco. Parece que até pode fazer uma comédia que tem sempre um ar de sofredor... Enfim, embirrações minhas!

Beijinhos

Cláudia disse...

Adorva ver este filme.
Tenho que alugar um destes dias :)
Beijinho

maria inês disse...

ainda não vi, mas ando zangada com amor, portanto, pelo que percebi é melhor não ver agora!

Anónimo disse...

Eu gosto da dupla, acho que há química, gosto muito da Sandra Bullock, mas o filme também não me disse muito. Tenho lá em casa, e já tentei rever, mas acho muito parado e acabei por adormecer. . Acho que estou mais ou menos como a Marta: Todas as pessoas que me falam deste filme deliraram com ele. ...Ainda vou à terceira volta, porque me deve estar a escapar qualquer coisa :)

Por exemplo, como é que tu te consegues apaixonar por uma pessoa que não vês, que não tocas? Do que vi, eles nunca chegaram a ver-se, certo? Ou viram-se? Bom, agora fiquei curiosa, tenho mesmo de rever!

LurdesMartins disse...

Não abandonei ninguém não! Tenho andado a cumprir ordens superiores e como o Menino Jesus ainda não foi desta que me deu um portátil...

Adorei esse filme e era tão que também assim fosse na realidade!

Beijinhos grandes, não estou a cem por cento mas estou quase, quase lá... e logo, logo, volto à rotina!

Beijinhos

Van Dog disse...

Vou ver se o meu dono o aluga.
Aposto que os cães tiveram um papel importante...
(e a música é linda...)

Anónimo disse...

tás-te a queixar de que manita? ora essa...
ai ai...
eheh
entendi sim o teu comentario.

bonito post Carracinha linda...
gostei.
o filme tb...
o amor é algo de muito poderoso...

Miudaaa disse...

Pois eu Acredito que o Amor, venceee tudo e todos, quando assim tem que ser.
Sonhadora?
Lunática?
Não, Amiga Querida, apenas, miudaaa :)

Um beijo e um Xi para ti.

cosmic girl disse...

adorei o filme, tem uma certa carga surrelista mas que nos faz pensar, e eu gosto quando um filme nos faz pensar e não nos conta uma história que no dia seguinte já esqueceste.
também adorei as referências arquitectónicas, a casa é LINDA! (defeito de formação)
beijos!!!

Sérgio Pontes disse...

Gostei desse filme, dá para passar o tempo!

Cumps

GK disse...

Até é possível que essa pessoa esteja exactamente aqui... mas não com os pés no mundo físico... :(

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda não vi esse filme, mas o enredo parece ser excelente. Talvez um bocado a fazer lembrar "A Cidade dos Anjos", não?

Cristina Pedro disse...

>Gostei muito deste filme.
É mágico.

Jokinhas Grandes

Anónimo disse...

PArece um bom filme.. ainda não o vi :P


bjs

Anónimo disse...

a página está pirosa