terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal



Antes de ir ao assunto do post de hoje, quero aqui deixar um grande beijinho a todos aqueles que deixaram comentários nos últimos posts. Vocês são todos uns queridos!!!! Obrigada pelas vossas palavras, não só as que deixaram nesses comentários, como também as outras que me chegaram por mail. É bom saber que aí desse lado existem pessoas que ficam contentes com as nossas alegrias, pessoas que mesmo sem nos conhecerem têm uma palavra amiga para transmitir.



2008 está quase no fim. Chegando esta altura, fazem-se balanços e começa-se a preparar a chegada do novo ano.

Para mim este foi um ano muito preenchido, com bons momentos e outros menos bons. O início do ano foi uma fase muito complicada... Felizmente a pouco e pouco as coisas foram mudando. Recebi a Netty, coloquei o "aparelhómetro" nos dentes, casei... enfim... foi um ano de muitas emoções. Espero que se 2009 não for um ano 100% espectacular que seja pelo menos igual a 2008...
Deixo aqui a minha dirigida ao Pai Natal. Espero que ele ainda consiga arranjar tempo para a ler...




Votos de um Feliz Natal, com Amor, Saúde, Paz e Alegria para todos vocês!


Mariah Carey - "All I want for Christmas is you"





10 comentários:

Sininho disse...

:) Feliz Natal..boas entradas em 2009 :) beijinhos

Unknown disse...

Provavelmente o menino Jesus não vai satisfazer o teu pedido.
Mas não fiques triste por isso… aqui o Pedro traz-te um montão de beijinhos e abraços e vai meter uma cunha ao Menino Jesus para que o novo ano te traga toda a paz e felicidade do Mundo.
Bom Natal! Que tudo esteja a correr pelo melhor nesta nova etapa da tua vida.
Bjs

Hands of Time disse...

Muitas mas muitas felicidades!!!!! :D Um Bom Natal com todos aqueles que amas!

Rute disse...

Desejo-te um Feliz Natal. cheio de coisas boas.

muitos beijinhos

Olá!! disse...

Festas Felizes e um BOM ano novo
Beijossssssssssss

Cátia disse...

Minha amiga,

Depois de tanto tempo que caminhamos lado a lado por este mundo virtual (eu, tu, a marta, e tantos outros que por aqui passam...) é impossivel nao se criarem laços. Laços de amizade que, apesar de dizerem virtual, existem sentimentos que se constroem... E como não torcer por aqueles que nos acompanham dia-a-dia? Como nao ficar feliz com as felicidade dos que consideramos amigos mesmo sem nunca ter abraçado? Pois eu digo-te que estou muito feliz por saber-te feliz!

Quanto a 2009 ser igual a 2008... bem, que o carrainho não leia isto porque.. queres casar de novo?! aiai... :D Mas que seja um ano com momentos marcantes de muita felicidade sim.

Quanto a carta que escreveste ao senhor das barbas brancas... que nos dê saudinha, mas se quiser ajudar no euromilhoes tambem pode ;)

Feliz Natal linda, e que 2009 te traga tudo o que mais desejas.
Beijinho grande

Anónimo disse...

Olá! Eu sou o Vítor de Chaves.
Desde já gostaria de dar os meus Parabéns ao autor/a deste blog, pela qualidade e diversidade que contém este blog.
Gostaria se possível divulgar no seu blog, dois blogs que eu oriento:
- o primeiro é do Grupo de Jovens Emanuel, (que se situa na Paróquia de Santa Maria Maior em Chaves). Este blog serve para divulgar o grupo e todas as suas actividades na comunidade.
- O segundo blog, é da minha autoria, e tem como tema: Aprender a Brincar. Neste blog deixo algumas sugestões de leitura para crianças e adultos, actividades para crianças, projectos sociais, um guia completo de Chaves, entre outras coisas.

Pode sempre me contactar, através do seguinte e-mail: Mvbl@sapo.pt

Abraços Vitor Melo

Continuem assim com esse belo projecto.

Lu.a disse...

Espero que tenhas tido umas Boas Festas linda! :)

P.S. Já usei a malinha, a posso adiantar que foi um sucesso! :)) (até acho que te vou arranjar umas quantas clientes!)

Beijo grande! :)

Van Dog disse...

Uauff!

Rafeiro Perfumado disse...

Parabéns!!! Beijoca!