domingo, 27 de dezembro de 2009

34!


Pois é... já cá cantam 34 aninhos!!!!




Este ano foi um ano muito intenso: ri e chorei, lutei e desisti, dei e recebi, avancei e parei, ganhei e perdi, falei e ouvi... enfim... podia ter sido melhor sem o lado negativo das coisas, mas como diz o anúncio: não seria a mesma coisa. E agora que entro neste novo ano de vida resta-me apenas continuar a lutar pelos meus objectivos porque de facto nada acontece por acaso, nem acontece sem esforço.




Não houve bolinho este ano, mas se tivesse havido bem que podia ser como o da foto que retirei da net...




12 comentários:

Lu.a disse...

MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!! :D

art.soul disse...

Muitos parabéns!
Uma vida cheia de sorrisos e que o próximo ano seja a realização do teu sonho mais querido!
e nunca te esqueças que a idade é apenas um número!
beijocas! muitas felicidades!

LurdesMartins disse...

E eu a pensar que tinha sido o teu...

Ainda és uma miúda!!! Desfruta as coisas boas da vida e retira ensinamentos das menos boas.

Beijinhos grandes e PARABÉNS (sei que atrasados, mas...)

Marta disse...

Venho um bocadinho atrasada, mas não queria deixar de te dar os parabéns e deixar o desejo de que este ano que aí vem seja fantástico, completo...

Beijoca grande!

(E olha eu nem sou muito fã de bolos de anos nem de cor-de-rosa, mas esse bolo... fabuloso!!! Estou como tu, a ter um, no próximo ano, queria-o assim! :D)

as velas ardem ate ao fim disse...

Dsc...Parabens atrasadissimos!

E Lembra te:

Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)


Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumidas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.


Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
[Carlos Drummond de Andrade]

Bjos Bom Ano!

Rute disse...

Muitos Parabéns :)
E quero desejar-te um Feliz Ano Novo, cheio de alegrias e muita saúde, tudo de bom .
Beijocas

CarlaRamalho disse...

Parabéns atrasados e BOM ANO DE 2010! Que os desejos se vão realizando, pouco a pouco...

Beijinhos :)

Miudaaa disse...

Minha Querida, já fizeste anos, o ano passado, mas eu quero dar.te um BEIJO de parabéns e confirma-me se a data foi a de 27 de Dezembro, para eu colocar na minha agenda :)))

Para o novo ano, que hoje chegou, eu quero 365 dias cheios de muitaaa, muitaaa cor e muita vontade de SORRIR.

1 BEIJO enorme da miudaaa

Kunta disse...

Parabéns!

Feliz Ano Novo!

Ruauf!

Maria Cristina Amorim disse...

Venho atrasada, mas parabéns!!!!!!!!!!!

Feliz 2010.
Beijos

Van Dog disse...

UAuff! (um pouco atradado... :)

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que atrasadaaaaaaaaaaaaa! Parabéns!!! mas são de coração! :D