Querida Putchi,
Escrevo-te com muitas saudades... há quase 1 mês que não nos vemos. Mas não penses que me esqueci de ti... isso é impossível! Tenho muita pena de agora estarmos mais afastadas. Tenho a Netty pertinho de mim, mas mesmo assim sinto a tua falta. Falta de tu vires com a patinha pedires a minha mão para te fazer pestinhas. Falta de ver os teus olhos grandes e doces. Falta do teu olhar intenso que fala comigo...
Há 13 anos que partilhas a vida connosco. 13 anos com muitas memórias, algumas peripécias, muitos miminhos... enfim, 13 anos pode parecer muito tempo, mas eu gostava que pudesses ficar connosco muitos mais. És uma cadelinha fora de série... nem dá para pensar nos últimos 13 anos da minha vida sem pensar em ti. Ocupas um lugar na nossa família como se fosses um de nós. E todos, mas todos mesmo, gostam muito de ti.

Apesar do teu ar mais pachorrento, hei-de olhar para ti sempre como aquela cadelinha que levei para casa dentro do meu blusão. Serás sempre a minha menina querida!

Por não sabermos exactamente a data em que nasceste, comemoramos o teu aniversário no dia em que chegaste até nós. E por isso termino dizendo:
PARABÉNS PUTCHI!!!!!
Gosto muito de ti!