sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Putchi: 13 anos nas nossas vidas


Querida Putchi,

Escrevo-te com muitas saudades... há quase 1 mês que não nos vemos. Mas não penses que me esqueci de ti... isso é impossível! Tenho muita pena de agora estarmos mais afastadas. Tenho a Netty pertinho de mim, mas mesmo assim sinto a tua falta. Falta de tu vires com a patinha pedires a minha mão para te fazer pestinhas. Falta de ver os teus olhos grandes e doces. Falta do teu olhar intenso que fala comigo...

Há 13 anos que partilhas a vida connosco. 13 anos com muitas memórias, algumas peripécias, muitos miminhos... enfim, 13 anos pode parecer muito tempo, mas eu gostava que pudesses ficar connosco muitos mais. És uma cadelinha fora de série... nem dá para pensar nos últimos 13 anos da minha vida sem pensar em ti. Ocupas um lugar na nossa família como se fosses um de nós. E todos, mas todos mesmo, gostam muito de ti. Estás a ficar velhota, eu sei. Por vezes já te custa a andar. Outras tens mais dificuldade em subir para o sofá. Mas de vez em quando na rua ainda nos surpreendes com uma corrida!

Apesar do teu ar mais pachorrento, hei-de olhar para ti sempre como aquela cadelinha que levei para casa dentro do meu blusão. Serás sempre a minha menina querida!

Por não sabermos exactamente a data em que nasceste, comemoramos o teu aniversário no dia em que chegaste até nós. E por isso termino dizendo:

PARABÉNS PUTCHI!!!!!
Gosto muito de ti!

13 comentários:

mjf disse...

Olá!
A tua Putchi é linda:=))
parabéns...

Beijocas
Bom fim de semana

LurdesMartins disse...

Parabéns à Putchi!
A minha mãe também faz anos hoje :)))

Beijinhos

Blue Angel disse...

Faz então anos no dia da minha Filipa!!! Parabéns para ela, uma cadelinha cheia de sorte de ter pessoas como tu a gostarem MUITO dela!!!
Obrigada também pelos Parabéns que me deixas-te no meu blog!!!
Foram aniversários muito felizes!!!

Um beijo

Nivea

Miudaaa disse...

ParaBéns Putchi !!!

és linda sabias ??? e depois da descrição ao olhar-te ainda te acho mais bonita. é sempre assim quando as palavras sinceras nos comovem e deixam a nossa cabeça a 45º de inclinação.

um beijo em cada uma de vocês.

Rute disse...

Olá,
a Putchi é tão linda ) Muitos parabéns pelos 13 aninhos

Beijocas

CarlaRamalho disse...

Parabéns à menina!! É uma santa!! (é o que eu costumo dizer à minha e ela começa logo aos pulos!!

Beijinhos

Lu.a disse...

Que ternura de post... :)

as velas ardem ate ao fim disse...

La estou toda chorona a lembrar me do meu Jimmy!E a pensar que não ha amor como o primeiro.

bjinho grande

Van Dog disse...

Adoro ler o teu amor pela Putchi.

Estranha pessoa esta disse...

Muito bonito... toda esta ternura :)

Lu.a disse...

Deixei-te mensagem no facebook :)

Safira disse...

Parabens à Putchi!
E um beijinho para ti, que tenho andado arredia destas lides, mas tirei hoje um bocadinho para visitar os meus cantinhos favoritos

Beijocas

CAP CRÉUS disse...

Velha mas feliz!
Que possa continuar com saúde, certo?