sexta-feira, 26 de março de 2010

Um longo caminho...

Hoje é um dia em que sinto que já percorri uma longa distância desde o ponto de partida... mas ainda tenho pela frente um longo e não muito fácil caminho.

Hoje é um dia em que me sinto triste e pequenina... por uma só vez gostava que fosse mais fácil, gostava de não ter sempre que batalhar tanto e me cansar e me questionar tanto porquê?

Hoje é um dia em que me sinto feia por ver mais uma vez que o desejo que eu tento arduamente realizar foi atingido tão facilmente por alguém. E sentindo-me feliz por ela não consigo deixar também de me sentir triste por mim.

15 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que eu vou bater na carracinha!!! então que é isso? não te quero ver assim ! aiiiiiiiiiiii! Toca animar!

art.soul disse...

nada de tristezas
o teu caminho pode ser mais longo mas o objectivo é o mesmo, e é só esse que interessa.
chegaram primeiro? azar! também lá chegarás, ao teu ritmo mas com o mesmo fim!

ÂNIMO!!!
só falta um bocadinho assim... ;)

Van Dog disse...

Uauff!

mjf disse...

Olá!
A tua vez chegará:=))
Saber esperar é uma virtude.

Beijocas

B* disse...

A vida nem sempre é justa. No entanto, não podemos desanimar, força! O que é difícil hoje, amanhã torna-se mais fácil.

Bom fim-de-semana!

Lu.a disse...

Ainda que mal pergunte...o que queres tu assim tanto que alguém conseguiu com tanta facilidade mas tu não...? (Desculpa a curiosidade).

Cátia disse...

Minha querida,

Sei e imagino do que estas a referir... mas terás que continuar a tua caminhada e estou certa que chegarás la. Feia e pequenina?? Amiga, es linda!!

Estou aqui bem perto.

Beijinho mt grande e abraço apertado,
CA

Carracinha Linda! disse...

Lu.a:

Um dia destes satisfaço a tua curiosidade.
Já estás instalada cá em baixo?

Beijoca

Carracinha Linda! disse...

Hoje iniciou-se mais uma etapa... Torço para que dê certo...

Cristina Pedro disse...

vai dar!!!!!!

Claudia Ganhao disse...

Nem sempre o caminho é fácil, mas acho que o truque, se assim se pode dizer, é aceitar esse caminho.
Um beijinho prima carraça

Rubi disse...

Continua a acreditar. Beijinhos

Safira disse...

é o cliché do costume (mas sabes que os clichés às vezes funcionam): quando menos esperares chega a tua vez. Vai aproveitando a viagem, sem stress. Foi o que a minha mana fez, e voilá!

LurdesMartins disse...

O teu dia vai chegar! E o truque talvez seja não pensar muito nisso...

Beijinhos e não desistas!

CarlaRamalho disse...

Nós somos complexos e é natural isso que sentes ... Não te sintas culpada. Mas também não te entregues ao sofrimento. Há coisas que não tens na tua vida mas terás outras. Valoriza-as, por favor. Para mais tarde não te arrependeres...

Descontrai ... Eu sei que é mais fácil dizer que fazer mas TENTA!

Beijinhos