quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Hoje estou assim...



Tenho estado assim nos últimos dias...
Pus-me até a criar este blog para ver se me entusiasmava com alguma coisa (desculpem lá estar ainda assim tão "despido")...em vão...a ideia não resultou.
Esta altura do ano deixa-me sempre assim: pensativa, triste, melancólica.
Todos passamos por fases boas e fases más.
Afinal, como é hábito se dizer, a vida não é um mar de rosas.
Somos levados a fazer escolhas e a tomar decisões. O problema é que às vezes estamos tão certos da escolha tomada e vamos em fente e só mais tarde nos apercebemos que, no fim de contas, não fomos pelo melhor caminho.
E depois, o que fazemos? Pedimos desculpa? As desculpas são para se evitar, não para ser pedidas. Pedimos que nos aceitem de volta? Depois de termos magoado alguém, será que somos de novo aceites?
Bolas...é isto que me está a tirar do sério. Era tão bom que alguém decidisse por nós e que todas as escolhas fossem acertadas. Mas é a nossa vida e temos que arcar com as consequências das nossas decisões.
Espero amanhã sentir-me melhor...afinal a vida tem que continuar.

2 comentários:

... disse...

Tem calma.
Garanto-te que 90% das pessoas com blogs já passaram por isso.
Eu pelo menos sim!
Aliás, até podes comprovar em alguns posts.
E tb comecei assim, mais ou menos.

as velas ardem ate ao fim disse...

Pois é hoje tou assim...