quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Hoje não dou música...

Hoje não vou deixar aqui nenhuma música.

Hoje venho aqui deixar um pequenino momento de um dos filmes que adoro e não me canso de rever. Estou a falar do Shrek. Esta pequena cena faz-me sempre soltar um sorriso, até mesmo uma pequena gargalhada. E como não podemos estar sempre tristes, hoje vem mesmo a calhar!

E para matar um pouco a curiosidade sobre o 3º filme desta saga, aqui fica um cheirinho...



Giro, não é? Quem disse que filmes de bonecada são só para as crianças?

Estou ansiosa que este filme chegue aos cinemas!

2 comentários:

... disse...

Ai, o que eu ADORO o Donkey.
Mas em inglês, com o Eddie Murphy.
O 1.º foi sem dúvida o melhor.
Nesta apresentação gostei foi do pinóquio.

Sea disse...

Hum... pronto... não vou dizer que não gosto de filmes de animação (pronto, já disse :D) mas, o que interessa é que, quem gosta, anime o espírito e solte umas gargalhadas, tal como tu. Uma espécie de massagem à alma ;)
beijos