sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Mais uma semana que termina...

Hoje é 6ª feira e o fim-de-semana está mesmo quase aí. E vou aqui deixar uma música mesmo adequada ao dia de hoje.

E agora aqui vai um balanço desta semana que está pertinho do fim...

Mais uns dias que vivi,
com dúvidas e incertezas.
Mesmo não querendo eu senti
mais uns momentos de tristeza.

Ainda assim eu penso
que há-de chegar o dia,
em que hei-de sorrir e ser feliz
embora hoje eu não sorria.

Tantas perguntas e questões
deixam-me numa grande confusão.
As respostas eu hei-de encontrar
e trazer a paz ao meu coração.

A vida é complicada,
A vida é mesmo assim
E se ficar sem fazer nada
Ninguém o fará por mim.

Não vair ser fácil eu sei,
Mas vou continuar a tentar
Encontrar aquela solução
Que de novo me faça vibrar.

Qual é a melhor opção
eu sei que ninguém me diz,
Mas não perco a motivação:
Quero voltar a ser feliz!!!!

Para terminar, vou deixar aqui o videoclip de uma banda não muito conhecida mas que tem uma música simplestemente..."majestosa" e eu não ouvia há muito tempo. Aliás, tive que fazer um grande esforço para me relembrar do nome da banda. Mas o esforço valeu a pena. Encontrei a música e quero deixá-la aqui no meu cantinho.

4 comentários:

Formiga Atómica disse...

Carracinha linda...

Como diria um amigo meu «o que não nos mata,fortalece!». Por hoje...deixa por um momento as perguntas e questões de parte e «go with the flow»...um dia de cada vez. Quando foi a última vez que fizeste algo para ti? Um mimo? Pintar as unhas, por exemplo (ontem pintei as minhas de vermelho carmim...só porque estava cansada de me sentir triste)...fazer algo novo, mesmo que não te apeteça! Telefonar aquele/aquela amigo/amiga, que temos vindo a adiar, porque entretanto estamos cheias de trabalho...
Força! E porque hoje é 6ª feira! E porque hoje o sol brilha!E porque hoje encontraste a música que procuravas!
Bj atómico...e obrigada :)

Carracinha Linda! disse...

Muito obrigada Formiga pelas tuas palavras. vou tentar seguir o teu conselho.

Tem um bom fim-de-semana!!

... disse...

Deixa-me adivinhar, só esta MADRUGADA é que te lembraste do nome da banda norueguesa.
Eu adOOOOOOOOOro esta banda.
Curiosamente o penúltimo álbum custou-me um pouco a gostar ao início, mas agora não quero outra coisa.

Ah, recomendo-te a 1.ª música deste álbum.
É o oposto desta música, mas garanto-te que ficas lá em cima e sempre com a cabecinha a banar.
BLOOD SHOT ADULT COMMITMENT.

Carracinha Linda! disse...

Amazing:

Obrigada pela dica; vou investigar!

Beijocas lindas