sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Tão sozinhos...



Tão sozinhos...

Afinal, não nos sentimos todos assim de vez em quando? Quem disser que não, está a mentir.

Mesmo rodeados de gente, quantas vezes nos sentimos sós e abandonados? Tantas e tantas vezes, mesmo em lugares de sonho, sentimos que não pertencemos ali. Quem nunca viveu este sentimento?

Jakatta - "So lonely"

Mas, e porque hoje é 6ª feira e o Sol brilha, vamos todos tentar esquecer os problemas e os aborrecimentos de cada um e vamos todos tentar ter um óptimo dia. Eu cá já comecei. Hoje vesti uma saia que não vestia já há imenso tempo. E não saí de casa sem me olhar no espelho e ver uma imagem bonita. Temos que nos mimar a nós próprios e temos que nos sentir bem na nossa pele, não é?

Jakatta - "One fine day"

E vamos fazer os possíveis também por realizar os nossos sonhos. Porque não fazer aquela viagem que sempre sonhámos? Porque não darmos a nós próprios uma prenda, aquela que gostavamos que alguém tivesse dado? Porque não realizar o desejo a alguém? Porque não fazermos uma surpresa a uma pessoa de quem gostamos? Porque não perdermos o orgulho e admitir que errámos? Porque não dizermos a alguém aquilo que tantas vezes pensamos e não somos capazes de falar?

Eu cá peço, mais uma vez, desculpa a alguém que magoei muito. Espero que me perdoes um dia. E apesar de tudo percebi que ainda gosto muito de ti...verdadeiramente. Só ainda não pensei se estou preparada para te pedir que me aceites de volta. Quem sabe se não o faço brevemente? Afinal só temos uma vida e ela é tão curta. Tão curta para estarmos separados, tão curta para não sermos felizes. Quem sabe se voltar para ti não é um dos meus sonhos? Quem sabe?...

Jakatta - "American Dream"


Um óptimo dia para todos!

4 comentários:

Sea disse...

Há dias assim. De solidão, embrulhada na nossa própria pele.
Melhor início de semana ;)
beijo

Sea disse...

Bom dia, sim! Já a meio da semana ;)
beijo

as velas ardem ate ao fim disse...

Pareces menos só!

Lord of Erewhon disse...

Que bom dia se pode desejar a uma carraça?
Chupa muito o pescoço de quem passe! :)=

Dark kiss.