quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

O relógio não pára!!

O tempo foge...as horas passam tão rápido que nem damos conta.

Ontem o dia foi um pouco mais pacífico, mas nem por isso a motivação é maior.

Ainda vim aqui para deixar umas notas, mas de repente foi-se o acesso à net.
Acho que estou a ficar viciada nisto dos blogs... Bem sei que o meu não é lá muito interessante quando comparados com outros por onde já andei. Mas paciência...isto também não é para agradar. Isto é apenas um passatempo que arranjei e que também me serve um pouco de terapia...ajuda a aliviar o stress. Pelo menos desabafo enquanto vejo os meus pensamentos escritos no ecran à minha frente. Bem sei que o ecran não me responde, mas não faz mal. Pelo menos um pouco da angústia que sinto sai para fora de mim...

Mas como lá dizia eu o relógio não pára e por isso fico-me por aqui.

Por falar em tempo: alguém sabe como o fazer parar??? Ou o fazer avançar rapidamente para que passe também esta minha fase atribulada?

Aqui fica um música espectacular de uma banda que adoro!!!!

4 comentários:

Formiga Atómica disse...

Olé...

Passei por aqui para saber como estás? Então e novidades?
Hoje, li algo que me fez parar..e pensar (e ainda dizem que há coincidências): «mantém-te centrada, procura o equilíbrio e não olhes para o passado. Pois ao fazeres isso, surge o medo, o receio e a angústia».
E nós não queremos isto, pois não?

ps- já pintaste as unhas? Já experimentáste algo novo (esta semana...sushi!)?

Sea disse...

Por ele não parar é que não podemos ficar parados no tempo ou a olhar para trás.
Seguir em frente, com a cabeça erguida.
beijos

Carracinha Linda! disse...

Olá Formiga!!

Obrigada por vires aqui saber de mim. Gostei muito.

Cá vou indo. Sim, pintei as unhas (verniz transparente com muitos brilhantes), mas esta semana ainda nada de novo.

Um beijo grande para ti.

Carracinha Linda! disse...

Sea,

Percebi a tua mensagem. Obrigada pelas tuas palavras!

Beijocas!!!