sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Anjos...


Existe um filme que quando o vi adorei. Estou a falar do filme "City of Angels" com Nicholas Cage e Meg Ryan.

Pensamos que estas coisas não existem. Pensamos que a vida é só esta que conhecemos com este nome. Como estamos enganados!!!

Este filme conta a história de um anjo que caminha na Terra e que se apaixona por uma jovem médica. Perante isto, confronta-se com de uma difícil decisão: continuar sendo um anjo e imortal ou abdicar da imortalidade e viver a paixão existente entre os dois.

O final do filme é lindo e tão comovente. Eu cá sou uma chorona e não consegui evitar as lágrimas.

E desde aí que fiquei a acreditar um bocadinho que temos ao nosso lado algo ou alguém que nos acompanha e protege. Mesmo quando as coisas não correm bem, acho que ele está connosco. Pelo menos prefiro acreditar que sim.

Da banda sonora fazem parte estes dois temas. Os 2 são lindos, mas o primeiro que aqui deixo é absolutamente espectacular. Adoro.

Sarah McLachlan - "Angel"
Goo Goo Dolls - "Iris"

6 comentários:

Mina disse...

Também gostei bastante. Quando assisto a filmes que me marcam muito, também fico com a esperança de que a realidade se misture com a ficção, era bem mais agradável :)
Um bom fim de semana para ti, cheio de música!
Bjs!!!

as velas ardem ate ao fim disse...

Adoro esse filme.Choro sempre desalmadamente...

bjinhos

Sea disse...

Acho que as bandas sonoras têm o poder de transformar ainda mais um filme e de o marcar, intemporalmente. Uma cena torna-se ainda mais "forte", com uma outra carga dramática, quando acompanhada por uma boa música.
A da Sarah McLachlan, acho que marca qualquer uma mesmo :)
beijo

LurdesMartins disse...

Linda a música, não é?!?! Já passou no meu blog!!!!
Engraçado, até gostei do filme mas a banda sonora esteve muito melhor!
Beijinhos

Pé de Salsa disse...

Também já vi o filme e é muito enternecedor. Quando a realidade não é a que desejaríamos (e nunca é), há que sonhar pois faz bem à alma!

Tem um bom fim de semana.

Black Cat disse...

Adoro! Adoro!
E simplesmente adoro este filme assim como as músicas!!!
Hummmmmmmmmmmm......;)


Com um Sorriso :)

Miau