sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Parabéns para ti...

Amanhã é um dia especial…

Este post é dedicado a alguém que tem estado ao meu lado nos últimos tempos e a quem eu não tenho dado a devida atenção e o valor merecido. Porque ainda tenho vivido muito os problemas do passado...mas sei que o que aí vem é que na realidade importa.

Este post é dedicado a quem tem provado que gosta muito de mim e que tem tido toda a compreensão possível e imaginária para me aturar (e acreditem que não é fácil). Alguém que todos os dias me surpreende e o faz pelo lado positivo.

Este post é para ti, que amanhã és bebé. Não poderia deixar passar em branco a passagem do teu aniversário. Mesmo que aqui não venhas, porque ainda não te contei que tenho aqui este cantinho. É o meu único segredo, que em breve te vou revelar.

Este post é para alguém que eu teimo em dizer que é parecido com o George Cloney (não me chamem de maluca, porque é mesmo). E és, pois és. Mas muito mais bonito! É que o outro já está um pouco entradote!

Para ti, meu lindo, desejo tudo do melhor que possa haver na vida (Amor, Saúde, Amizade, e todas as outras coisas boas), que realizes todos os teus desejos e que sejas MUITO feliz!

Sei que a nossa história ainda tem poucas páginas escritas, mas acredito que temos grandes hipóteses de vir a escrever um grande livro com um final feliz. E bem sei que é isso que tanto desejas…e no fundo acho que eu também. Desculpa-me os maus humores, mas prometo que vou mudar. Porque vou pensar mais no (nosso) futuro e deixar o passado definitivamente para trás. As minhas dúvidas têm-se dissipado…as ideias têm-se organizado…e percebi que o que passou pertence passado. E o que importa agora é o presente e o futuro.

Aqui fica uma das nossas músicas, com a qual tu dizes que te conquistei…

Damien Rice – “The Blowers Daughter”



Boa para dançarmos agarradinhos, não é? Ah…foi uma boa surpresa que descobrir tu sabes dançar, até em bailaricos de Carnaval…Quem diria?

Um Feliz Aniversário para ti…amanhã haveremos de passar um lindo dia juntos!

!!!!!Adoro-te!!!!!

12 comentários:

Borboleta disse...

Eu tb acredito que ainda vais escrever muitas páginas felizes no teu livro...parabéns para ele ..e um dia cheio de luz e de esperança para ti ;)

LurdesMartins disse...

Tu tens um George Cloney a teu lado?!??!? (Ó pra mim a roer-me de inveja!)

E mais uma bela escolha musical!!! Bem agarradinhos...

Beijinhos e bom fim-de-semana (já te respondi!)

xpto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estranha pessoa esta disse...

Muito bonito este post..
Este sentimento.
Esta entrega...
Este despreendimento!
E que bonita canção...

Que passes um dia muito bonito, e se possível bem agarradinha a ele ehehhe

Muito obrigado pelo teu apoio.
MESMO!
Um abraço enorme, daqueles mesmo MESMO grandes.
**

vida de vidro disse...

Felicidades e parabéns para ele que também tem a sorte de estar contigo! **

Mina disse...

Muito bem!
Espero que o dia tenha sido muito animado, feliz e positivo. É muito bom sentirmo-nos assim realizadas :)
Uma boa semana para ti e continuação de uma felicidade maior!!!
Bjs!

Sea disse...

:) a ler-te (apenas)

beijoca

LurdesMartins disse...

Ah, ah! Já temos musicol de fundo!!!! Gostei! Não conhecia mas o vídeo é bem engraçado...

Beijinhos

lady.bug disse...

:)
sortuda...
george clooney

Cris disse...

Ok, Parabéns ao Felizardo!!!! E muito obrigado pela tua visita a Terra e à Cereja!!! volta mais vezes!

Beijinhos

Cris

Sea disse...

ainda em comemorações? :D

Black Cat disse...

Olá boa noite :)

A música que tu gostaste no meu blog é "Never back down" dos Novastar! ;)

Um sorriso grande para ti de bom fim semana

:), Miau