quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Sol...aparece!



Nestes últimos dias, ora chove, ora o sol aparece. Esta alternância de climas deixa-me um pouco baralhada. Lá aparece o sol e lá vem a boa disposição. O céu fica cinzento e lá vem o mau humor. Fico assim…inconstante. Sou daquelas pessoas que adora o Verão. Adoro o sol, os dias grandes e quentes, ir à praia e deliciar-me a apanhar uns banhos de sol e ficar bronzeada. Sair de casa já com o sol no céu e chegar no fim do dia e ainda o ter como companhia. Parece que os dias rendem mais e temos mais tempo para fazermos o que queremos.

É certo que ainda falta algum tempo para que a Primavera chegue. Mas estou farta dos dias cinzentos e tristes. Quero sol e quero alegria. Quero deixar para trás o ar sisudo provocado pelos dias escuros e curtos. Quero que a luz e alegria venham rápido.

O clima influencia-nos, é certo. Mas não nos podemos deixar também abater por ele.
La Digue - Anse Source d'Argent

Por isso, e porque desejo que venham os dias luminosos e alegres, que tal ouvir umas musiquitas que nos fazem lembrar esses dias?

Já não me lembro da coreografia…por isso, vou-me limitar a bater o pezinho!!!!

Las Ketchup –"The Ketchup song"




Toca a abanar o traseiro…vá lá!!! Para um lado…para o outro…e agora uma voltinha…Muito bem!!!!

Sérgio Mendes & Black Eyed Peas– “Mas que nada”


4 comentários:

lady.bug disse...

essa música das ketchup é dificilima em karaoke :)

Claudia Ganhao disse...

Também sinto a falta do SOL!
Beijinhos Prima Carraça!

Mina disse...

A Primavera está a caminho, e com ela dias mais solarengos e maiores. Não tarda muito, tudo isto será apenas uma distante recordação :)
Bom fim de semana, bjs!

Sea disse...

cansada estou eu deste tempo.
uma saudade imensa do sol, do calor, da praia, dos banhos de mar!!
beijoca e um bom fds :)