terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

À primeira vista...

Bom...vou-me repetir. Não sou grande fã de música dos nossos irmãos do lado de lá do Atlântico. Sei os nomes de uns quantos artistas, mas não fixo títulos de albuns ou de músicas. Falha minha...
Mas nestes dias, tem-me sabido bem andar por aqui a pesquisar aquelas músicas que há uns anos atrás andavam aí a circular pelas estações de rádio.
Esta era uma delas. Faz parte do album Feijão com Arroz de 1997 e pertencia à novela Laços de Família.

Daniela Mercury - "À primeira vista"



Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi

Quando tive coragem liguei

Quando chegou carta abri
Quando ouvi Prince dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei

Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei

Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi
Quando tive coragem liguei

Quando chegou carta abri
Quando ouvi Salif Keita dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei

Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei

2 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

A musica em si não sou grande apreciadora.

A letra é divina

Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi
Quando tive coragem liguei

Lindo!

bjos

Sea disse...

concordo contigo, essa música deve ser das poucas que escapam ;)
Quanto ao que me disseste no Place, a parte mais difícil já está :)
Não desanimar, seja qual for o feedback, ok?