segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Sozinho...

Há algum tempo que já não ouvia esta música. Costumava ouvi-la na fase de relaxamento no fim de uma mexida aula de ginástica.

Sou uma pessoa romântica. Se calhar até demasiadamente romântica. É daquelas músicas que me puxa as lágrimas aos olhos e me deixa um nó na garganta. Vontade de chorar.

Não sou grande fã de música brasileira, mas este senhor não é um qualquer. Hoje ela não me saía do ouvido. Não resisti a procurá-la e pô-la aqui no meu cantinho.

Para ouvir ao fim do dia...deitada na caminha...as luzes apagadas...sozinha...

Caetano Veloso - "Sozinho"

Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes, o agora e o depois

Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém

Porque você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela de repente me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora

Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

3 comentários:

Estranha pessoa esta disse...

:)
Hoje no carro ouvi essa música muitas e muitas vezes...
Não sei..
Deu-me hoje para isto!
Estamos em sintonia :P

Gostei deste teu estaminé!
Voltarei.

***

as velas ardem ate ao fim disse...

Pois e a chorar estou.
esta musica é verdadeira demais...

bjinho

Mina disse...

Adoro essa música, mexe com a alma... e a letra? Diz tudo! Muito bom gosto ;)
Bjs!