sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Tempo para relaxar...

Finalmente mais uma semana está a terminar.

Ultimamente as semanas parecem intermináveis e os fins-de-semana passam rápido demais.

Não sei o que se passa mas sinto um cansaço tremendo. Talvez porque não consigo relaxar. Não tenho conseguido dormir uma noite tranquila. Talvez porque não consigo encontrar o botão OFF aqui na minha cabeça e estou sempre a matutar no mesmo.

Estava a precisar de uns dias sozinha e bem longe daqui. Bem sei que fugindo os problemas não se resolvem, mas pelo menos talvez me conseguisse abstrair um pouco, sei lá.

Mas, aí vem um fim-de-semana. E vou tentar aproveitá-lo ao máximo!!

E para ajudar vou ficar com esta música no meu ouvido. Sabia que era de St. Germain, mas não sabia o nome. Lá andei a pesquisar e descobri.

Para relaxar...

St. Germain - "Rose Rouge"



Bom fim-de-semana!!!!

4 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

olha não moas o que não deve ser moido....a nossa cabecita

Bfs e bjinho

Borboleta disse...

;) Então desejo-te um bom fim de semana ;) jinhos e relaxa :)

Zeca disse...

Tantos blogues que gostava de ver e ler, outros tantos em que passo e nem sequer os chego a ver.
Mas existem outros, que não nos cansamos de os ler, porque em cada palavra saboreia-se a nostalgia tranquilizadora de cada mensagem que nos enriquece o saber sem nunca chegarmos a agradecer...
O tempo é sempre o grande culpado destas contrariedades, mas por vezes a preguiça também ajuda.
As desculpas só serão válidas quando verdadeiras.
Um beijo

Sea disse...

Fds passou, temos aí uma nova semana à porta, à espera de ser estreada ;)
beijo