sexta-feira, 9 de março de 2007

3...2...1 O fim-de-semana está aí!!!!

Há dias em que por mais que tentemos não conseguimos fazer tudo nem nos conseguimos desdobrar para estar em 3 sítios ao mesmo tempo.

Ultimamente os meus dias têm sido assim!

A qualquer dia, a qualquer hora, vou estourar p’ra sempre!!!! São eles que dizem…«ganda malha»!!!!

Xutos & Pontapés – “À minha maneira”

O que vale é hoje o Sol tem-nos dado o prazer da sua companhia e vem aí um fim-de-semana para relaxar e repor energias!!!

Adoro o Sol…faz-me sentir viva…transmite-me ânimo e força. Que o Sol brilhe para todos nós!!!

Com sabor a Sol, praia e calor deixo aqui um vídeo que faz parte da banda sonora de um filme que adorei e que quando o vi fiquei babada pelo actor. Coisas de teenagers inconscientes. O filme: Coctail. O actor Tom Cruise.

The Beach Boys – “Kokomo”

Um excelente fim-de-semana para todos!!!

9 comentários:

Aragana disse...

Olá!!! Aqui já só faltam 4 horas para o FDS!!!

Farinho disse...

Boa ideia de filme para alugar no fim de semana. Apesar do meu marido só gostar de filmes de acção e chinesada, aminha vontade tem que prevalecer alguma vez, não?

Um bom fim de semana

Estranha pessoa esta disse...

Que tenhas um Domingo de sorrisos.. e de Sol!

Anónimo disse...

igualmente por aqui um bom fim de semana

Perola Granito disse...

Votos de uma boa semana

(``·.¸(``·.¸ ¸.·`´)¸.·`´)
«´¨·.¸¸.♥ Pérola =^.^= ♥.¸¸.·´¨`»
(¸.·`´(¸.·`´ ``·.¸)``·.¸)

Perola Granito disse...

Votos de uma boa semana

(``·.¸(``·.¸ ¸.·`´)¸.·`´)
«´¨·.¸¸.♥ Pérola =^.^= ♥.¸¸.·´¨`»
(¸.·`´(¸.·`´ ``·.¸)``·.¸)

Cláudia disse...

Lamento informar.... mas o fim de semana tá quaseeeeeeeeeee quase a acabar.
Beijinho

Mina disse...

Adoro as músicas que escolheste!
Espero que o fim de semana tenha dado para repor energias, esteve um solinho divinal! :)
Bjs e uma boa semanita!

Sea disse...

fim de semana passou e eis que uma nova semana se apresenta inteirinha à nossa frente :)
beijoca