segunda-feira, 5 de março de 2007

Just like Heaven

Aqui fica o trailler...


O filme”Just like Heaven” (em português: “Enquanto estiveres aí…”) não é mau, mas também não é grande coisa. É um daqueles filmes de «Domingo à tarde». O que me chamou mesmo a atenção foi descobrir que no mesmo filme entram 2 versões da mesma música. Uma mais velha; outra mais recente. Uma com voz masculina; outra feminina. Uma com mais ritmo; outra mais calma. Mas ambas bonitas de se ouvir.

Para descobrir as diferenças, aqui ficam elas!

The Cure – “Just like Heaven”, do album “Kiss me, Kiss me, Kiss me” de 1987



Katie Melua – “Just like Heaven”, do album “Piece by Piece” de 2005

15 comentários:

Sandro disse...

boa musica

Um abraço

Rui disse...

Essa versão não conheço. Tenho de investigar isso. :)

Estranha pessoa esta disse...

Não conheço o filme mas, já tinha ouvido falar das duas versões da música que aparecem no filme :)

Uma semana de sorrisos para ti

LurdesMartins disse...

Tenho a mesma opinião acerca do filme mas engraçado, não me lembro destas músicas no filme...
Gostei do jogo das diferenças e sabes que mais, adorei as duas!!!

Beijinhos

Farinho disse...

Eu vi esse filme, e como eu sou uma romantica incurável, adorei.

Beijocas

Mina disse...

Vi o filme e até lhe achei piada. É romantico e impossível qb para eu gostar :)
A musica também é muito boa!
Boa semana, bjs.

Cris disse...

Bem.... confesso, não vi... mas gostei da música!

bjkas Musicais
Cris

Sea disse...

pois... antes e sempre o original dos Cure :)

beijo

as velas ardem ate ao fim disse...

Engraçadas a versoes da mesma musica.Prefiro os Cure.Ainda não vi o filme mas vou ver.brigada pela sugestao e pelas palavras sempre amigas

Farinho disse...

Só passei para desejar um bom dia.

Beijocas

Cláudia disse...

Ainda não conhecia o filme e das musicas só a da Katie Melua e gostei muito.

Sea disse...

passo para retribuir o beijo que deixaste.
:)

Farinho disse...

Feliz dia para ti.

Beijocas

Cris disse...

Beijinhos e Bom fim de semana
Cris

Mina disse...

Retribuo os votos de bom fim de semana :)
Bjs, diverte-te!