quinta-feira, 15 de março de 2007

Amigos!

Eles são muito importantes na nossa vida.

Os verdadeiros estão sempre presentes quando precisamos. Nos momentos bons e nos momentos maus. Porque se nos momentos maus precisamos de conforto, precisamos também de partilhar a alegria de um bom momento.

Os verdadeiros não se cansam de nos ouvir. Mesmo depois de já termos repetido vezes sem conta a mesma coisa. Mesmo quando já sabem o que vamos dizer antes de falarmos.

Os verdadeiros também sabem-nos chamar à razão. Porque por vezes também precisamos que alguém nos ajude a abrir os olhos. De vez em quando, têm que nos pôr em sentido

Os verdadeiros não se esquecem de nós. Não é preciso falar todos os dias, mas sabem quando é tempo de aparecer e dizer “Olá!”. Nem que seja um encontro ou um telefonema de 2 minutos.

Os verdadeiros são assim. Sorte daqueles que têm alguém assim nas suas vidas.

Os que não são verdadeiros desta forma, não se podem chamar “Amigos”.

Este post é apenas um brinde à Amizade. Porque penso que sem Amigos, não somos pessoas completas. Sem Amigos a vida fica algo vazia. E eu sei do que falo…

É preciso preservar as amizades que temos. Não deixar para amanhã aquele telefonema que andamos para fazer há semanas. Não deixar de visitar aquela amiga que não vemos há tanto tempo. É preciso manter o contacto! E também não devemos deixar de demonstrar aos nossos amigos que gostamos deles e que eles são importantes para nós. Se não mostramos isso, também eles não nos irão retribuir de volta…É o tal jogo de “dar e receber”.

Boas Amizades para todos!

Groove Armada – “My Friend”

11 comentários:

Sea disse...

concordo em pleno contigo, se bem que, a minha concepção de amizade, é um pouco exigente.
beijo
afinal, são 13 dias :D

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu estou onde tu sabes!

Eu sei que sabes.


bjinhos

João Filipe Ferreira disse...

o que seria da nossa vida sem amigos?? penso que seria nada mm:)
beijinho enorme..gostei mais uma vez de te ler:)

Delfim Peixoto disse...

Mais vale um amigo no peito que dois inimigos na mão... ou seja, os amigos, perduram!!! Nada como ter e ser amigo de alguém, na verdaeira acpção da palavra
jnhs

Cláudia disse...

Infelizmente os meus amigos contam-se pelos dedos de uma mão...
Devemos preseva-los.
Beijinho

Sea disse...

beijo, em sexta-feira, sempre com Nostalgia ;)

Bruno disse...

Tenho poucos mas bons. Venham mais e bons amigos.

Vladimir disse...

O que é para si o destino?

LurdesMartins disse...

Amigos... o melhor tesouro que podemos ter!

Beijinhos

vida de vidro disse...

Absolutamente! A amizade é o sentimento mais nobre. O mais belo, também. **

Cris disse...

Amigos! O meu pai disse-me uma vez:

"Filha, os homens são como os autocarros, chegam, partem, se perderes um, não te preocupes, logo aparece outro e até apanhas lugar sentada, mas se perderes um amigo, perdes um bocadinho de ti"

Sem amigos, não somos nada!
Beijinhos
Cris