Eles são muito importantes na nossa vida.
Os verdadeiros estão sempre presentes quando precisamos. Nos momentos bons e nos momentos maus. Porque se nos momentos maus precisamos de conforto, precisamos também de partilhar a alegria de um bom momento.
Os verdadeiros estão sempre presentes quando precisamos. Nos momentos bons e nos momentos maus. Porque se nos momentos maus precisamos de conforto, precisamos também de partilhar a alegria de um bom momento.
Os verdadeiros não se cansam de nos ouvir. Mesmo depois de já termos repetido vezes sem conta a mesma coisa. Mesmo quando já sabem o que vamos dizer antes de falarmos.
Os verdadeiros também sabem-nos chamar à razão. Porque por vezes também precisamos que alguém nos ajude a abrir os olhos. De vez em quando, têm que nos pôr em sentido
Os verdadeiros não se esquecem de nós. Não é preciso falar todos os dias, mas sabem quando é tempo de aparecer e dizer “Olá!”. Nem que seja um encontro ou um telefonema de 2 minutos.
Os verdadeiros são assim. Sorte daqueles que têm alguém assim nas suas vidas.
Os que não são verdadeiros desta forma, não se podem chamar “Amigos”.
Este post é apenas um brinde à Amizade. Porque penso que sem Amigos, não somos pessoas completas. Sem Amigos a vida fica algo vazia. E eu sei do que falo…

É preciso preservar as amizades que temos. Não deixar para amanhã aquele telefonema que andamos para fazer há semanas. Não deixar de visitar aquela amiga que não vemos há tanto tempo. É preciso manter o contacto! E também não devemos deixar de demonstrar aos nossos amigos que gostamos deles e que eles são importantes para nós. Se não mostramos isso, também eles não nos irão retribuir de volta…É o tal jogo de “dar e receber”.
Boas Amizades para todos!
Groove Armada – “My Friend”
11 comentários:
concordo em pleno contigo, se bem que, a minha concepção de amizade, é um pouco exigente.
beijo
afinal, são 13 dias :D
Eu estou onde tu sabes!
Eu sei que sabes.
bjinhos
o que seria da nossa vida sem amigos?? penso que seria nada mm:)
beijinho enorme..gostei mais uma vez de te ler:)
Mais vale um amigo no peito que dois inimigos na mão... ou seja, os amigos, perduram!!! Nada como ter e ser amigo de alguém, na verdaeira acpção da palavra
jnhs
Infelizmente os meus amigos contam-se pelos dedos de uma mão...
Devemos preseva-los.
Beijinho
beijo, em sexta-feira, sempre com Nostalgia ;)
Tenho poucos mas bons. Venham mais e bons amigos.
O que é para si o destino?
Amigos... o melhor tesouro que podemos ter!
Beijinhos
Absolutamente! A amizade é o sentimento mais nobre. O mais belo, também. **
Amigos! O meu pai disse-me uma vez:
"Filha, os homens são como os autocarros, chegam, partem, se perderes um, não te preocupes, logo aparece outro e até apanhas lugar sentada, mas se perderes um amigo, perdes um bocadinho de ti"
Sem amigos, não somos nada!
Beijinhos
Cris
Enviar um comentário