segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia do Pai

Hoje é o Dia do Pai.

Não penso que seja preciso existir um dia no calendário para nos lembrarmos e homenagearmos o nosso Pai. Penso que isso se deve fazer em todos os outros 300 e tal dias do ano sem que exista um motivo específico para o fazer.

De qualquer forma, e já que hoje é oficialmente dia do Pai, não queria de deixar aqui de demonstrar o meu carinho, gratidão e orgulho por aquela pessoa que é talvez a mais importante para mim: o meu Pai.

Para ti Pai: um grande beijo!!

E um grande obrigado! Se sou quem sou, muito devo-o a ti!

Apesar de hoje estarmos mais distantes, não te esqueço e continuo a gostar sempre muito de ti!

Cat Stevens – “Father and Son”

18 comentários:

Sea disse...

é como todos os outros dias dedicados a qualquer coisa.... não tenho uma simpatia especial por este dia também.
ainda assim, um beijo grande a todos os pais :)

C. J. disse...

eh pah, carracinha, não consigo pensar como tu, mas acho a tua forma de sentir muito bonita, apesar disso.

Farinho disse...

Então uma beijoca grande para o teu papá, já que não tenho o meu para lhe dar.


Uma beijoca grande para ti.

Aragana disse...

Pai .. é pai...
:)

LurdesMartins disse...

Linda menina!

Adoro essa música! Até já a soube tocar na viola... será que ainda sei?!?!

Beijinhos

veritas disse...

Olá Carracinha!

Concordo contigo. O nosso pai, digno desse nome, deve ser agraciado 365 / 366 dias por ano. É o que faço com o meu, a homenagem de hoje foi mais um ponto culminante, a juntar a muitos outros...Gostei muito da tua homenagem. Transmite algo que muito admiro nos seres humanos: a sensibilidade, a gratidão, o carinho...

Bjs. Boa semana.

Lu.a disse...

:)
O meu pai não liga nenhuma a estas coisas de "Dia do Pai" e francamente, eu também não.
"Dia do Pai", para mim é literalmente todos os dias, eu ADORO o meu pai, sem ele não sou nada, não é preciso uma data especial para me lembrar dele, ele está sempre, sempre comigo! :)

Cláudia disse...

Concordo com a Aragana... Pai é Pai :)
~Beijinho

DE-PROPOSITO disse...

Palavras acertadas as que dizes. Se todos os dias são dias do pai e de todos os viventes à face da terra.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Claudia Ganhao disse...

A música é excelente e muito apropriada ao Dia....
Bjs

crispipe disse...

O meu pai diz que não liga mas se eu não lhe telefono ele estranha.

Concordo contigo, o meu pai é o meu heroi e a ele lhe devo tudo o que sou.

as velas ardem ate ao fim disse...

A todos os pais!

bjinhos

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Obrigado pela visita.
Se deambulares pelo blogue, encontrarás outro poema em castelhano.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Farinho disse...

Passei para te deixar uma beijoca.

Belzebu disse...

Bonita homenagem ao Pai Carraço, com uma excelente música do Cat Stevens. Concordo que o Dia do Pai deve e tem que ser todos os dias e não um só, mas já que é assim, é bonito lembrar-lhes o quanto são importantes para nós!

Saudações infernais!

vida de vidro disse...

Uma bonita homenagem. Eu que já não tenho pai sei o quanto gostava que ele estivesse presente. **

Sea disse...

iuuuuuu
cucu
:D

diabinho disse...

Eu passei o dia com o meu pai...

Beijinhos

(Passa pelo diabinho)