segunda-feira, 2 de abril de 2007

Encontrei!


Ora aí está…consegui descobrir esta música. Pôs-se no meu ouvido a semana passada. Já a conhecia, mas não me lembrava do nome nem da música nem da cantora. Após uma pequena pesquisa, lá a encontrei.

Lene Marlin – “You weren’t there”

Às vezes quem nós queremos não está lá.
Às vezes temos lá quem precisamos e não nos apercebemos disso.

Encontros e desencontros.
Companhia e solidão.
Alegria e tristeza.

Nem sempre o Sol brilha. Nem sempre estamos com a melhor disposição. Nem sempre nos sentimos bem onde estamos.

Felizmente nem todos os dias são assim. Ok…hoje realmente as nuvens e a chuva apagam qualquer raio de Sol. Mas não há-de chover eternamente. As nuvens hão-de passar e o Sol há-de aparecer no seu lugar.

Também tenho tido os meus dias tristes e cinzentos. Mas hoje, embora lá fora esteja escuro, não me vou deixar abater. Não sei muito bem porquê, mas parece que me sinto mais leve. E nestas últimas 2 noites até consegui dormir algumas horas. Quero aproveitar este bocadinho de calma que me invadiu. Quero dizer bye-bye à tristeza. Quero ter forças para continuar em frente e não baixar os braços. Ainda não sei bem por onde seguir, nem tudo clareou, mas quero erguer a cabeça e viver sem estar sempre a pensar nisto e naquilo. Porque afinal de que me adianta pensar demasiado? De que me serve atormentar-me e sofrer por antecipação? Passo a passo. Dia a dia. Etapa a etapa. Pode ser devagar…mas hei-de lá chegar!


Hoje houve alguém que me pareceu muito em baixo. Para ti Velas, aqui está música especialmente dedicada a ti. Espero que gostes.

U2 – “Beautiful Day”


“It's a beautiful day
The sky falls and you feel like
It's a beautiful day
Don't let it get away


P.S.-Sei que nem todos conseguiram ouvir a música do último post por não estarem registados no respectivo site. Lamento...mas não consegui descobrir outra forma de a colocar aqui para a poderem ouvir. Se por acaso alguém me souber indicar onde a posso arranjar, agradecia.

2 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Obrigada por tudo.
E realmente eu adoro os U2!
Foi muito bom este momento.

Estranha pessoa esta disse...

.........