segunda-feira, 26 de março de 2007

Procura-se direcção...

Sinto que perdi o norte. E o sul. Perdi a orientação.

Não sei para onde vou. Estou à deriva.

Não me encontro. Há muito que me perdi...

Onde está o botão OFF para conseguir dormir e sossegar os meus pensamentos?

O meu lado inconsciente não descansa. O consciente também não.

E este som invadiu-me... ocupou-se de mim... insiste em tocar lá no fundo dos meus ouvidos, mesmo quando procuro o silêncio absoluto.

A pergunta repete-se. Coloco-a a mim própria como se fosse alguém a faze-la: "o que é que cá andas fazer?"

Quero descansar. Quero deitar e dormir. Tranquilamente. Profundamente. Infinitamente.

Por motivos de trabalho terei que ficar ausente por uns dias. Volto logo que possa. Até lá...

18 comentários:

DE-PROPOSITO disse...

Olá.
Há que ter discernimento e conhecer os pontos cardeaís. Já sabes, o Nascente é onde o Sol nasce, e o Poente é onde ele se esconde. O resto adivinhas por exclusão de partes. Como vês tudo é simples, há que ter é serenidade.
fica bem.
Um beijinho para ti.
Manuel

Farinho disse...

À alturas em que andamos mais em baixo, nem sabes como eu te entendo, eu também tenho alturas assim, em que me apetece dormir para sempre, esquecer que os problemas e as pessoas existem, mas isso não é solução, temos que levantar a cabeça e continuar, não se pode fugir da vida, vive um dia de cada vez, vais ver que te sentes melhor, comigo resulta.

Beijoquinhas e fica bem, se precisares de alguma coisa, diz.

Cláudia disse...

Não consegui ouvir a musica...

Espero que voltes depressa.
Beijinho

LurdesMartins disse...

Não estou registada, não ouço musiquinha...
Olha minha menina, cá para cima é o Norte! Ajuda?!??!
Bom trabalho e vamos lá dar a volta ao consciente para que o subconciente também possa descansar!

Beijinhos

Estranha pessoa esta disse...

....

Fecha os olhos e tenta sentir o caminho..

as velas ardem ate ao fim disse...

Senti me neste teu desabafo.

sSrá que tenho direcção?'Não sei..só quero dormir.

crispipe disse...

o NORTE e o sul andam por ai mas nem sempre é facil encontra los.
Frase feita: quem procura sempre encontra.

Jokinhas

inspiração disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Farinho disse...

Apesar das escolhas que faças, sejam elas boas ou más tens que seguir sempre em frente, o tempo tudo cura, ficam é as cicatrizes.


Beijocas

Aragana disse...

Xixa... sai daí já!

Temos sempre algum objectivo... nem que seja, chegar ao final do dia bem dispostas!

Van Dog disse...

E amanhã é um novo dia!! Sempre bom para ir passear, cheirar o ar, sentir, ...

Cris disse...

Todos nós, a certa altura, fazemos a mesma pergunta, invariavelmente nunca é respondida! Volta depressa!

Beijinho
Cris

vida de vidro disse...

Essas dúvidas repetem-se em nós, recorrentemente. E o cansaço não ajuda.
Espero que voltes em breve e que consigas orientar-te. **

Estranha pessoa esta disse...

... Onde andas tu??

..............

diabinho disse...

Hás-de achar o norte o sul, o teu caminho de ida, de volta, o teu momento, o teu descanso....

Beijinhos... e volta...

Cris disse...

Aqui deixo um beijinho de bom fim de semana

Cris

Farinho disse...

Até lá, desejo-te uma boa ausencia, e aproveito tambem para te desejar um bom fim de semana.

Beijocas :)

Vladimir disse...

Calma e descontracção e tudo se resolve...Como era sábado, o Vladimir inspirou-se e decidiu dar forma ao pensamento.