quarta-feira, 9 de maio de 2007

Resposta ao desafio colocado pela Marta!

Hoje fiquei surpreendida quando ao visitar a Marta, ver que ela me tinha colocado um desafio.

Ora aqui vai:

Eu quero: ser Feliz! Comigo e com todos aqueles que partilham a minha vida.
Eu tenho: curiosidade de saber o que o futuro me reserva. Mas tento viver cada dia sem pensar demasiado nisso.
Eu acho: que às vezes a minha vida não tem muito sentido. Mas já que cá ando, vou tentando vivê-la o melhor que posso e que sei…
Eu odeio: a falsidade, a mentira e a injustiça!
Eu sinto: tantos sentimentos ao mesmo tempo. Ás vezes é difícil organizá-los dentro de mim.
Eu escuto: demasiado o que os outros dizem. Nem sempre isso é bom.
Eu cheiro: os aromas dos sítios por onde passo. Alguns são bons…outros nem por isso…
Eu imploro: nada. Não gosto de obrigar ninguém a fazer algo que não queira.
Eu procuro: conseguir aquilo que ainda não encontrei. A Felicidade e a realização pessoal e profissional, por exemplo.
Eu arrependo-me: do que não fiz e que podia ter feito. Talvez agora a minha vida fosse diferente.
Eu amo: muito as pessoas que me são chegadas e que têm lugar reservado no meu coração. Ah…e a cadela de família também :D
Eu sinto dor: Olha, hoje sinto uma enorme dor de cabeça!
Eu sinto a falta: De ouvir outra voz quando entro em casa, de sentir vida lá para além da minha.
Eu importo-me: muito com coisas que depois reconheço serem insignificantes. E importo-me com todos aqueles de quem gosto.
Eu sempre: Tenho a mania de querer tudo como deve ser. É a mania de pôr defeitos em tudo. Claro que depois me apercebo que a perfeição é algo difícil de alcançar e logo aceito as coisas como são.
Eu não fico: contente quando me sinto posta de parte por aqueles que eu pensava serem amigos.
Eu acredito: que hei-de realizar os meus sonhos, atingir os meus objectivos e ser feliz. Se bem que às vezes perco a esperança…
Eu danço: pouco…nem sempre tenho com quem dançar. E também não vou a sítios de propósito para o fazer.
Eu canto: mal, mas gosto de cantar. No carro então sabe muito bem!
Eu choro: para dentro. As lágrimas nem sempre saem, mas por dentro choro muito.
Eu falho: algumas vezes. É humano falhar. Mas detesto quando vejo que errei.
Eu luto: pelas pessoas de quem gosto e por aquilo em que acredito. E por mim, também…
Eu escrevo: o que me vai na alma. Mas às vezes falta-me a inspiração e a capacidade de pôr por escrito o que sinto. Hoje em dia só escrevo aqui neste cantinho, mas quando era teenager tinha a mania de escrever poemas por tudo e mais alguma coisa. Há uns anos deitei tudo fora. E depois arrependi-me…
Eu ganho: força para enfrentar os problemas. Mesmo quando penso que sou fraca.
Eu perco: mais do que ganho…
Eu confundo-me: algumas vezes…
Eu estou: onde estou e sempre disponível para ajudar.
Eu fico feliz: pelos sorrisos que recebo, por se lembrarem de mim, por ver o sol brilhar, por ver que também faço alguém feliz e por outras tantas pequenas coisas…
Eu tenho esperança: de quando for velhinha (se lá chegar) de sentir que segui o caminho certo e que tive, fiz e senti tudo o que devia.
Eu preciso: de calma, de força, de esclarecer algumas coisas, de descansar, de férias a sério…e também de dinheiro para comprar algumas coisas que me fazem falta.
Eu deveria: ser mais segura de mim…
Eu sou: como sou. Mais triste que contente e mais calada que faladora. Gosto de receber, mas muito mais de dar. Gosto de amar e gosto que me retribuam. Sou como sou. Quem gostar gosta. Quem não gostar, não tem que ficar para me aturar…
Eu não gosto: que me imponham demasiadas regras e que me digam que deveria ser/agir diferente. Como disse: sou como sou!

E pronto, já está! Já dei a conhecer mais um pouco desta Carracinha complicada...

Agora gostava de atribuir o mesmo desafio:
- À Sea;
- À Lurdes;
- À Velas;
- À Mina;
- À Estranha Pessoa.

Não se sintam obrigadas a responder, mas que gostava de ler as vossas respostas lá nos vossos blogs eu gostava!!!!!


E para dar mais alegria a este dia cheio de Sol, que tal bater o pézinho ao som desta música?

Entre Aspas - "Criatura da Noite"

26 comentários:

Lu.a disse...

EU ACHO: que nós temos muitas coisas em comum! :))

Van Dog disse...

Força, Carracinha!! (dá para ver que há por aí muita...).
E deixa-me dizer-te que gostei especialmente da 11ª resposta...;)

Miudaaa disse...

Lindaaa... Lindaaa... Lindaaa!!! e dizes tu que és uma CARRACINHA muito complicada... como dizem os nossos irmãos brasileiros... "jeitoo maneira"!!!
Se o mundo estivesse cheio de carracinhas parecidas a TUUU... bem melhores seriam os nossos dias.

Afgane disse...

Cara carracinha,
Parabéns pelas resposta e por se conhecer tão bem vivendo e aceitando-se tal como é, esse é o grande segredo da existência para uma vida feliz. Quando nos conhecemos e aceitamos como somos temos a base para evoluir de forma consciente e madura. Adorei o questionário mas o que me chamou a atenção foi o vídeo dos Entre Aspas, vou tentar passar o contacto à minha amiga Vivianne que certamente ficará feliz em ver.
Beijos

Marta disse...

Olá!

Gostei de ficar a saber um pouco mais de ti! Obrigada por responderes ao desafio... :)))

Beijinhos

Mina disse...

Muito bem, boas respostas.
:) Obrigado pelo desafio. Vou tentar corresponder!
Bjs!

as velas ardem ate ao fim disse...

Eu acho que te saiste muito bem neste desafio.

Prometo que respondo...mas não já já.

bjos

LurdesMartins disse...

És uma pessoa bonita!

E lá tenho eu mais um trabalhinho... este foi o 2º desafio do dia! E claro que vou responder!!!

Beijinhos

Sea disse...

fica prometido que responderei lá mais para a frente :)

beijo

Anita disse...

Olá linda. Foi bom ficar a conhecer-te um pouco melhor.
Um lindo dia para ti.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Anita disse...

Bom dia linda. Hoje estou muito felizzzzzz, se quiseres descobrir o motivo passa lá no meu cantinho e descobre.
Muitos beijinhos. Um dia feliz e um óptimo fim de semana.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Unknown disse...

Ai Carracinha... nós, mulheres, temos tanto em comum ;)
Foi bom conhecer-te mais um pouco!

♥*´¯`*Beijinhos*´¯`*♥

Comentário disse...

Surpresa!

Sea disse...

desafio cumprido!

Cris disse...

Gostei, é uma maneira de te ficarmos a conhecer melhor!

Beijinhos e Bom Wk

Cris

Profundamente disse...

è sempre bom ficar a conhecer esse alguém do outro lado da tela.

Venho a correr desculpar-me pela minha ausencia, esta falta de tempo deixa-me sem tempo para nada.

Um abraço

Cátia disse...

OLA LINDA.

HOJE PASSO AQUI APENAS PARA TE DIZER QUE A MARTA DO CONFESSO AQUI FAZ ANINHOS... NAO QUERES PASSAR POR LÁ?? VAMOS FAZER UMA FESTA NA CASA DELA... AHAHAH...

BEIJINHOS

vida de vidro disse...

Eu gostei muito de te conhecer mais. Identifico-me com muita coisa. :)**

Anita disse...

Linda boa tarde, vim deixar-te beijinhos e agradecer de coração todo o teu amor. Correu tudo muito bem ontem.
Deixei o meu agradecimento a todos vós no meu cantinho.
Beijinhos fofos.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Ka_Ka disse...

- Quem é o teu herói literário favorito?
- D’Artagnan. Por se integrar bem no colectivo. Já sabes: sou de esquerda...
- Pois o meu herói é Robinson Crusoe. Por ser individualista. Já sabes: sou de direita...

as velas ardem ate ao fim disse...

Já respondi.

Bjos e boa semqana

Anita disse...

Linda vim deixar beijinhos de boa noite e desejar-te uma semana abençoada.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

GK disse...

Tentas chorar para fora mais vezes... é um enorme alívio...
Bj.

Sea disse...

não há postas novas?!?

boa semana!

Sea disse...

ainda aquela história?
nada resolvido?

Sea disse...

sabes... quando há histórias mal resolvidas na nossa vida, é assim mesmo.