sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Não há 2 sem 3!!!

Lá diz o velho ditado: “Não há 2 sem 3”.

Pela 3ª vez Matt Damon veste a pele de Jason Bourne, um antigo agente do governo treinado pela CIA. As memórias do seu passado são ainda muito confusas e Bourne vê-se incapaz de reunir todas as peças desse puzzle. Bourne encontra no jornalista Simon Ross a esperança para decifrar todos os enigmas. Ross tem uma fonte dentro da CIA que possui as respostas tão procuradas por Bourne. Enquanto Bourne tenta descobrir esse informador, Noah Vosen, agente superior da CIA, e a sua equipa vão tentar pará-lo a todo o custo. Mesmo que para tal tenham que liquidar Bourne. Promete muita acção. A ver vamos.

Para reavivar a memória, aqui ficam os trailers dos filmes já exibidos:

The Bourne Identity – Identidade desconhecida

The Bourne Supremacy - Supremacia


Para aguçar o apetite, aqui fica o trailer do 3º filme da série, com estreia marcada em Portugal para 20 de Setembro.

The Bourne Ultimatum - Ultimato

16 comentários:

Marta disse...

Olá!

Obrigada pela sugestão, até pq estamos a chegar ao fds e sempre é possivel que tenhamos algum tempo para rever.

Quanto a mim, venho desejar-te um bom fds e deixar um beijinho!

Cláudia disse...

Confesso que n vi nnenum dos 2...
Mas obrigada pela sugestão.
Beijinho

Van Dog disse...

Promete!

LurdesMartins disse...

Eh lá!!! Parece que não vi nenhum dos dois (eu e as comédias românticas!!!). Mas ainda vou a tempo!!! E depois até é mais fácil entender o 3º... ou não?!?!

Beijinhos e bom fim-de-semana!!!

Anónimo disse...

Humm.. e que belo actor lolol

Um beijinho

=^.^=

vida de vidro disse...

Adorei os outros dois. Espero que este não desiluda. Bom domingo. **

Lu.a disse...

Não vi os dois primeiros, por isso se quiser ver o 3º parece-me que vou ter de dar um salto ao Blockbuster e alugar os 1ºs...

Obrigada pela sugestão! :)

o_cao_que_morde disse...

eu ainda não vi nenhum destes filmes
mas obrigado pela dica

caniche vagabundo disse...

É raro eu ver filmes... os meus donos é que gostam. E eu, gosto de os apanhar distraídos e deitar-me ao colo deles nas alturas em que estão a ver os filmes... nem dão por nada... eu fico tão quietinho...!

Miudaaa disse...

Enaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
ViVaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
TanTa novidadeee!!!
és o máximooo!!! uma fonte de informação!!!
Beijooo grandeee carracinhaaa mais lindaaa d'eu, miudaaa

Vladimir disse...

imperdível...espero que este não desiluda....

Hands of Time disse...

Ainda não vi o novo mas os outros adorei!!

Ri... disse...

Cá tou eu, cá tou eu!!!
Deixar-vos?! NUNCA!
Tenho tado com uns assuntos em mão e daqui a dias, temos novidades fresquinhas :)

Já tinha saudades de aqui vir!!! Bolas, bolas!

Beijos e Risos à minha carracinha linda!

Eumesma disse...

Hummm...

Vi os outros dois, será que este vai ser tão interessante como os outros...??

Veremos...

Obrigado pela sugestão...:-)

Bjs

Afgane disse...

Cara Carracinha,
Ainda não vi nenhum e nem conhecia mas já estou alerta. Tenho tido muito pouco tempo até agora mas tudo está a normalizar.
Beijos

pasteleiro noddy disse...

Só tenho uma coisa a dizer e só para quem viu o Team America percebe "Matt Damon" lol.