terça-feira, 11 de setembro de 2007

Regresso á adolescência.

Foram talvez a banda que deu origem á expressão "boys band" tão comum nos dias de hoje.

Surgiu no fim dos anos 80 e duram apenas até ao ínicio da década de 90.

A banda composta pelos irmãos gémeos Matthew e Luke Goss e por Craig Logan marcou sem dúvida uma parte da minha adolescência. Craig Logan foi o primeiro a abandonar a banda, que durou apenas mais uns anitos. De Matthew não existem notícias desde essa altura. Craig é agora manager de alguns cantores e Luke participou em alguns filmes como o Blade II.

Esta banda fazia sonhar muitas raparigas naquela altura. Eu não fui excepção. Tinha posters deles colados na porta do meu quarto e pequenos recortes de revistas colados no meu dossier. E quando passava algum vídeo deles na televisão, lá estava eu a ver quase colada ao ecran. Coisas de "teenagers inconscientes"!!!... Já lá vão quase 20 anos... Ops, estou mesmo a ficar entradota...

Para recordar aqui fica o tema pelo qual mais ficaram mais conhecidos. Irónico o título da canção, já que apenas alcançaram uma fama efémera.

Bros – “When will I be famous?”

19 comentários:

Aragana disse...

Epá... eu nun os conheço!

Chip disse...

tmabém não conhecia...

mas: tu és um cocker? (nunca tão bonito quanto eu, claro!!)

Auf Auf

Pat'ai

Miudaaa disse...

When will be famous???

Tal como tu dizes, nao esperaram muitooo!!!

Lembro-me delesss, Lembrooo pois!!!

Beijo em Tu (Já dançei)

*@rclight* disse...

nunca ouvi falar deles
mas n ker dizer k n sejam importantes!
manter a cultura musical é importante
é natural k t sintas bem
porque fazes uma dedicação a um grupo k t marcou na tua inocencia

todos temos um segredo
e a musica é um pedaço!

beijo amiga:)

Hands of Time disse...

pois digamos que nos anos 80 ainda não ligava a essas coisas!hihih

Anti-Pacóvios disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anti-Pacóvios disse...

parola e pacóvia só "come" tu consegues ser...!

Anti-Pacóvios disse...

é "pra" ficares com "bué" comentários, porque o teu blogue é "buéeeeeeeeee da" bom!
como tu ó gorda cínica e mentirosa!

Rute disse...

também não os conheci, mas recordar estas velhas músicas faz-nos bem ao ego :)

bjokas

Lu.a disse...

Bem, ao tempo que não ouvia isto!!
Recordar é viver, não é? :)

Bjka grande...já vi que o teu blog anda com uns comentários estranhos... :S não ligues!!

CAP CRÉUS disse...

Lembro-me perfeitamente. E também andava com umas calças rasgadas...:-)

Eumesma disse...

Épah, é ignorar e se chatiar mto apagar mesmo...

Internet é e sempre será lazer...

A sério...:-)

Bjs

Mina disse...

Também me lembro bem deles, tinham algumas músicas que me agradavam na altura :)
Bjs!

Chip disse...

hoje há trovoada de novo. alguém acredita???? :(

GK disse...

É estranho, porque farto-me de ouvir falar destes moçoilos, que são "do meu tempo", mas eu não me lembro deles! :(

disse...

Lindos de morrer!!

When will I
will I be famous?
I can't answer
I can't answer that.
When will I see my picture in the paper?
I can't answer
I can't answer that.

Foi a primeira vez que pensei em largar tudo, que aos 13 anos não seria muito, é verdade, e tornar-me uma groopie, fosse lá o que isso fosse!

Unknown disse...

Olá
Não conheço sinceramente, anos 80 para mim traduzia-se num xixi nas fraldas e pouco mais.
Mas que gosto muito de música, isso é inegável, que ouvi esta até ao fim, é insofismável, que não desgostei, é a realidade!

Beijos

Afgane disse...

Ouvi falar neles mas confesso que devido à minha ocupação como músico não ouvi muitas coisas desse tempo a menos que desse na rádio e escutasse entre concertos.
Beijos

Kalua disse...

eu ainda tenho tenho uma cassete deles algures nas minhas "velharias"!!! LOL tb tinha posters, tb gostava mt deles... na altura até que os rapazinhos eram bem jeitosos (eu gostava mais do Luke)!!! ;p mas a minha verdadeira paixão é, foi e será sempre pelo George Michael... :p