sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Voltar á inocência...

Love - Devotion
Feeling - Emotion

Don't be afraid to be weak
Don't be too proud to be strong
Just look into your heart my friend
That will be the return to yourself
The return to innocence.

If you want, then start to laugh
If you must, then start to cry
Be yourself don't hide
Just believe in destiny.

Don't care what people say
Just follow your own way
Don't give up and use the chance
To return to innocence.

That's not the beginning of the end
That's the return to yourself
The return to innocence.

Don't care what people say
Follow just your own way
Follow just your own way
Don't give up, don't give up
To return, to return to innocence.

If you want, then laugh
If you must, then cry
Be yourself don't hide
Just believe in destiny.

Enigma - "Return to innocence"


Será que algum dia poderemos voltar á inocência? Será que tudo voltará ao início?

16 comentários:

Cláudia disse...

Adoro esta musica :))
LInda!
Beijinho

Afgane disse...

A música é lindissima e o poema também. Pela parte que me toca minha amiga acho que nunca abandonarei a idade da inocência.
beijos

Unknown disse...

Olá,
Muitas vezes na nossa vida, o passado volta das mais diversas formas. Umas vezes é desejado, e chegamos à conclusão que um passo atrás pode na verdade ser um passo em frente, outras vezes porém, o passado impede-nos de prosseguir o nosso caminho, e nessa altura, pouco resta senão pensar que realmente voltámos á idade da inocência.
Beijos e bom fim de semana

Lu.a disse...

Adoro esta musica, já não a ouvia há algum tempo...

No que me diz respeito, considero que já saí da idade da inocência e não há muito tempo...mas voltar a essa idade e ao que isso significa...hhuummm...não me parece...

GK disse...

Por acaso não curto Enigma, mas esta letra é bem fixe. :)
Quanto ao meu "ainda"... era a brincar. Mas, quem sabe?...
;)
Bj.

Miudaaa disse...

Tenho a certeza que sim. Que voltarêmos muitas vezes à inocência do nosso ser.

Um beijo da miudaaa, na tua boxexa direita.

Black Cat disse...

:)

Voltar à inocência...?
Acho que podemos ir até lá sempre que quisermos...basta querer...

Estou de volta, com um cantinho novo ;)

Aparece,

Bjo grande

Marta disse...

Olá!

Eu, ao contrário de quase todos ou todos, os que deixaram comentário aqui, acho que um voltar à inocência, não é fácil, diria mesmo impossível, e se alguns oconseguem, são a excepcção à regra.
A não ser que inocência seja apenas acreditar, de vez em qd em alguém... se for isso, tudo bem. Mas inocência mesmo, aquela da infância... não acredito!

Beijinho!

Eumesma disse...

Quem me der voltar á idade da inoçência, significava que ainda não teria que ter passado por tanta coisa chata...ás vezes queria tantoo, mas tanto andar para trás no tempo...
Fica-nos a musica de que gosto particularmente...:-)

Bjs

Eumesma disse...

Quem me der voltar á idade da inoçência, significava que ainda não teria que ter passado por tanta coisa chata...ás vezes queria tantoo, mas tanto andar para trás no tempo...
Fica-nos a musica de que gosto particularmente...:-)

Bjs

as velas ardem ate ao fim disse...

Será que algum dia poderemos voltar á inocência? Será que tudo voltará ao início?


Sinceramente acho que não.
De coração, adorava que sim!

bjinhos

Belzebu disse...

A música é linda, disso não tenho dúvidas. Quanto a algum dia voltarmos à inocência, aí é que a porca torce o rabo!

Nos dias que correm a inocência não será um pouco perigosa?

Um abraço infernal!

mjf disse...

Olá!
Sou nova nisto e ainda não funciono muito bem...
Gosto de visitar-te, mas em silêncio...
Hoje vou deixar um comentário:
Senão podemos voltar verdadeiramente á inocência podemos faze-lo em pensamento (o pensamento é um poder em acção)

um abraço

caniche vagabundo disse...

À inocência, não digo... mas à "meninice"... uiiii! Tenho a certeza!

inBluesY disse...

concordo com as velitas, sinceramente não acredito na essência pura da palavra inocência, e tudo em parte devido aos fantasmas.

mas concordo na tentativa, no arriscar, mesmo que possa ser uma tentativa frustrada, não deixa de ser importante dar a mão e acreditar. sempre.

Rute disse...

tinha saudades de ouvir esta música, já nem me lembrava dela, é linda, belos tempos;)