segunda-feira, 12 de novembro de 2007

E cá estou!


Depois de ausente quase 2 semanas, cá estou eu de volta.

Uns dias foram aproveitados para descansar e o restante foi reservado para uma formação que, diga-se de passagem, foi simplesmente uma grande seca. Ossos do ofício...

Mas está a ser um regresso complicado. Porque será que uma pessoa fica fora por uns dias e os papéis acumulam-se em cima da mesa?

Assim sendo, para já vou atacar os ditos cujos e depois, com mais tempo, vou então ver se faço algum post de jeito e se vos faço uma visita com mais calma!

Fiquem bem!


25 comentários:

Marta disse...

E eu tb cá estou! :)
Para te desejar uma boa semana, e que os papelitos vão diminuindo na secretária!

beijocas.

Kunta disse...

Desejo-te um regresso em grande Carracinha. Quanto aos papeis como parece que os dias vão ficando gradulamente mais frios guarda-os que te vão dar muito jeito.

Roaafff...

Mil lambidelas!

Belzebu disse...

Quando se regressa após uma longa ausência e a nossa secretária, está atafulhada de papeis, convém sempre trazer um isqueiro connosco!

eheheheh!! Bom regresso e aquele abraço infernal!

mjf disse...

Olá carracinha!
Seja bem vinda e força para colocar o trabalho em dia e para nos visitar
Beijos
Tenha uma boa semana

Cátia disse...

Ola carracinha,

Isto depois de uns dias de ausencia, traz logo mais trabalho... Mas pelo menos os dias de descanso, espero que tenham dado para recuperar algumas forças.

Bom regresso e força para ti.
Beijinhos

disse...

Bom regresso! Eu nao fui... ainda ca estou...
Quanto aos papeis, acho que o Belzebu e que tem razao: um isqueirinho sempre a mao...:))

Bj

Lu.a disse...

Bem vinda de volta!
Eu também já cá ando pela blogoesfera, mas as minhas férias só terminam para a semana...

Lu.a disse...

he he he...
O comentário anterior foi só para meter um bocadinho de "imbeija" ;)

GK disse...

Espero que também tenha dado para descansar... nem que seja da rotina. :)
Welcome.

Rute disse...

Boa semana :) sempre deu para desanuviar;)

bjokas

o_cao_que_morde disse...

Bem Vinda

Maria Cristina Amorim disse...

Então para começar bem passa no meu canto que tenho lá uma mensagem para ti.
Beijos

Eumesma disse...

E então como estás, a papelada levou a melhor?? :-))

Espero que não!!

Boa resto de semana apara ti.

Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Experimenta deixar a secretária inclinada, vais ver que é remédio santo!

Cristina Pedro disse...

Manda-me mail
OK

cpedro70@gmail.com

Jokinhas

diabinho disse...

Olá carracinha.

Vim só deixar um olá... o tempo não tem sido muito...
Quando passares pelo meu cantinho, deixa o teu email no meu email e eu respondo-te à questão que me puseste.

Bjinhos

PS: Mas posso adiantar que está bem.

marco disse...

força....mas trabalha pouco de cada vez!

Aragana disse...

SEJAIS BEM VINDA!

Unknown disse...

Olá, seja bem vinda, houve alguém que disse que me procuravas.... bem, estou aqui, pensava que já me tinhas encontrado.

Procura terra na estrada da montanha.

Beijinhos

Unknown disse...

Olá!
Tens que ter calma porque os papéis não se estragam, e com alguma dose de boa vontade vais ver que consegues resolver tudo a breve prazo.
Contudo, sei que depois de umas ferias é extremamente difícil entrarmos logo no ritmo desejado, mas lembra-te que amanhã é sexta, e consequentemente tens o fim-de-semana á porta.
Beijinhos, fico feliz pelo regresso.

Vb disse...

Acabei de chegar...
Gostei de ti...

Beijinho

Kalua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kalua disse...

leva as coisas com calma, fazes o que puderes... e a mais não és obrigada!
roubei-te a imagem, espero qualquer dia poder utiliza-la pelo mesmo motivo!!! ;p Acredita que já tenho algumas saudades (que mais não seja porque era isso que me ajudava a pagar as contas...

jokinhas

PS a anterior tinha erros...

Desassossego disse...

Olá minha querida... não me digas que, também tens um monstro criador de papeís... eles nascem na minha secretária... Eu ando bastante atarefada, espero na próxima semana conseguir voltar as minhas visitas.... mas depois conto tudo....
Beijo doce, fica bem...

maria inês disse...

excelente o teu comentário no meu post de hoje! vou passá-lo para o post! é isso mesmo!

para o fim de semana, um beijo