segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Esclarecimento ao post anterior


Não foi o meu aniversário (isso foi há cerca de 2 meses, na altura do Natal, e passou completamente despercebido). E também não foi o "nosso" aniversário.

Foi o aniversário dele... daquela pessoa que mais longe ou mais perto me tem apoiado em momentos que não têm sido nada fáceis... para mim e, consecutivamente, para nós.

Sem grandes lamechices, sem grandes demonstrações de sentimentos, que existem mas que não é preciso estar aqui a exalta-los, não podia deixar de, de certa forma "ás escondidas", escrever umas breves palavras sobre alguém que muito me tem ajudado e que ontem completou mais um aniversário. Alguém que deve ter de facto muita paciência para aturar esta Carracinha complicada das ideias, pois caso contrário há muito que já me teria virado as costas.

Alguém que me tem dado força nos (muitos) momentos em que baixo os braços. E acreditem, que com tantas mudanças que ocorreram há cerca de ano e meio na minha vida, sobre as quais já me referi aqui (algumas foram impostas, outras foram tomadas por mim), ainda tento lidar com as consequências que daí vieram. E não tem sido nada fácil percorrer este caminho. Muitos sentimentos confusos, muitas alterações de humor, muitos momentos em que apetece bater a toda a força com a cabeça nas paredes. Muitos momentos em que apetece desistir de tudo, de tudo mesmo. Muitos momentos em que penso que retrocedi passos largos neste caminho que é a minha vida. Muitos momentos em que penso que provavelmente também estraguei a vida de alguém... E não é mesmo fácil lidar com este turbilhão de pensamentos, nada mesmo. E a ajuda dele tem sido muito importante para continuar a enfrentar cada dia e aprender a erguer novamente a cabeça e seguir em frente...


E agora que está feito o esclarecimento, desejo a todos uma excelente semana!

20 comentários:

... disse...

Calculei, mas tb já te vou conhecendo, mas de outros horizontes...

Perdoa-me... O Walter caçou-me e eu... a ti, passa lá por casa

Beijinho

CAP CRÉUS disse...

Hummmm...Força? Vive um dia de cada vez e não baixes os braços!
É uma ordem!

Olá!! disse...

Pois, foi isso que entendi ;)))
Boa semana e beijinhos

Uwish4 disse...

As vidas não se estragam quando se aprende com os erros! ;)

Beijinhos!

Oliver Pickwick disse...

Tem o mais importante, o apoio de uma pessoa que é especial para você. Assim como, o apoio dos seus leitores e amigos que visitam o seu site.
A vida é cíclica, e os momentos que por vezes nos fazem sentir próximos do abismo são inevitáveis. Contudo, tenho certeza de que dispõe das melhores asas.
A melhor das sortes para você.
Beijos!

mjf disse...

Olá Linda!
Se alguem nos faz feliz...é bom, e se está presente, quando estamos fragilizados...então devemos estar grato pela sua amizade.

Beijos
Faz favor de ser feliz.

Troca Letras disse...

Parabéns a essa pessoa
As pessoas estão juntas para se ajudarem umas ás outras, a vida não é só amor e uma cabana

bono_poetry disse...

eu ate acho a ideia de amor e uma cabana muito interessante ... com mais apetrechos como e obvio do que uma ilha sem nada...mas ate seria feliz....ainda bem que existem amigos...beijo!!!

Belzebu disse...

A vida nem sempre é um mar de rosas, mas o importante é irmos aprendendo com os erros e quando temos um ombro amigo e de confiança é meio caminho para ultrapassar a tempestade!

Espero que a tua tempestade esteja ultrapassada.

Aquele abraço infernal para ti e outro para essa pessoa que tem sido fundamental!

Boa semana!

Cláudia disse...

Ahhhhhhhhh
Já percebi :))))

Beijinho e mais uma vez parabéns :)

... disse...

Acertaste em cheio, a mudança constante de sitio, deveu-se às mudanças na minha vida, mas que agora vou estar perdida no tempo entre os tempos.....

Cátia disse...

ola carracinha!!

Deu para perceber, eu acho.. Espero que ele (e tu) tenham passado um optimo dia.

Boa semana para ti.
Beijinho mt grande

Miudaaa disse...

ParaBéns a Ele. ParaBéns a Ti.
eheheheheheh, hoje trouxe a caixa dos ParaBéns e por isso, PARABENS aos Dois.

A vida é uma constante aprendizagem e tirar dela as melhores lições é a nossa tarefa. Ele a teu lado, Ele que te apoia, ajuda, ouve é um dos lados bons, já pensaste?

Crescem Juntos, Aprendem Juntos e solidificam com mais força os laços existentes entre vocês!

Um beijo da miudaaa e a meio da semana desejo-te uma optima semana.

Anónimo disse...

que seria da vida sem amigos, ombro confidente! Parabéns para ele!

Vitor disse...

que a "muleta" continue por muito tempo mais...

beijo carraça...

CarlaRamalho disse...

A vida, ás vezes, é mesmo tramada! E acredita que não é só contigo...

Muita força, ÂNIMO e beijinhos!

Lu.a disse...

Bem, já com um ligeiro atraso, venho dar os parabéns a "ele" ;)

Van Dog disse...

Boa semana também pra ti!

GK disse...

Eu tinha percebido isso.
Cherish him...
:)
Bj.

Kunta disse...

Uma boa semana carracinha!

E já agora como a semana está a terminar...um super-hiper-mega fim-de-semana.

Mil lambidelas