terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Mais um... prémio!

Estou muito orgulhosa de ter recebido este prémio da Miúdaaa:


Segundo as palavras dela: “E a minha escolha, vai para... rufammm os TamBores... para a Carracinha Linda!!!e porquê ??? por uma única e simples razão PORQUE SIMMM !!! Porque me acompanha nestas andanças há muito tempo. Porque é sensível. Porque é bonita. Porque gosto dela. Porque Simmm, Já DISSEEE !!!


O blog da Miúdaaa é um cantinho muito especial. Aliás, não a conhecendo pessoalmente, penso que a pessoa por detrás da Miúdaaa é uma pessoa muito especial. É de admirar a força que ela tem. As adversidades que tem enfrentado e ainda assim continua sempre com um sorriso e com uma força incrível que mostra em tudo o que escreve. Admiro-a bastante e gostava de ter apenas um pouquinho da força e do pensamento positivo que ela sempre demonstra. É das pessoas que me visitam há mais tempo e fico contente por receber sempre uma visita dela após todo este tempo.


Fiquei muito sensibilizada por ter sido eu a escolhida. Afinal tanta gente passa pelo blog da Miúdaaa e logo ela foi atribuir este prémio a mim. Não é presunção minha, mas é bom saber que existem pessoas que pensam em nós e que nos atribuem este tipo de prémios. De certa forma, faz-nos sentir que também somos um bocadinho especiais. OBRIGADA Miúdaaa!

E a música seguinte é especialmente dedicada a ti. Vá-se lá entender, mas sempre que a oiço no anúncio do carro na TV penso na Miúdaaa…


Gianna Nannini – “Meravigliosa Creatura”


Pelo que li, as regras deste prémio são as seguintes:
- Só pode ser atribuído a um blog, sendo esse o que consideramos o completo.
- Não pode ser duplamente atribuído e em caso de recusa será atribuído a outro blog.

Ora escolher apenas 1 de entre tantos blogs que achamos especiais e completos é muito complicado…

Depois de muito ponderar, decidi atribuir este prémio a alguém que apenas recentemente começou a aparecer aqui por estas bandas. Alguém que tem algumas coisas em comum comigo. Por exemplo, trabalhamos na mesma área profissional, sentimos na pele a desconsideração que nesse meio muitas vezes se exerce sobre as mulheres, adora animais (aliás não tem 1, nem 2, nem 3 mas sim 4 amigos de quatro patas!), tem gosto por tarefas digamos de bricolage e porque parece ser uma pessoa muito sincera e acessível. Além disso, é sempre divertido ler o que ela escreve.

É para ti Safira que vai este prémio! Espero que gostes, porque foi atribuído com muito carinho!

19 comentários:

CarlaRamalho disse...

Parabéns pela nova imagem do blog! está muito boa! Gostei! E, já agora, parabéns pelo prémio! É merecido! :)

Cláudia disse...

Gostei do novo look :)))
E parabéns pelo prémio ;)
Beijinho

Lu.a disse...

Mais uma vez muitos parabéns pelo prémio!
E já agora, adianto que gostei do novo "look"! ;)

Van Dog disse...

Muitos parabéns, Carracinha!

Safira disse...

Dear Carracinha,

Em primeiro lugar, parabéns pelo prémio! É muito merecido, como todos os que te têm atribuido, és uma miuda 5 estrelas! Isto da blogosfera tem destas coisas, mesmo sem conhecer as pessoas criam-se laços, destrinçam-se afinidades que ninguém consegue explicar muito bem. Acho que já te tinha dito há tempos...
Anyway, eu depois aponho o selito e faço um agradecimento mais jeitoso do que este. Foi só para não te deixar muito tempo à espera.

grande beijo para ti.
PS: O vestido é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Eu já o tinha bisto ontem, mas só consegui abrir através do email. Don't ask! É mesmo muito giro!!!
Fogo, desculpa lá o rapaz, que ele esmerou-se mesmo!! ;)
(fogo, só eu é que não tenho quem me dê prendas destas...)
(pá, acho que vou à Mango tb... hi hi hi hi)

mjf disse...

Olá amiga!
Parabéns por mais um prémio, muito merecido.
Queria agradecer-te a tua presença no meu cantinho, num dia tão especial para mim
Obrigada e bem hajas
Beijoquinhas

Miudaaa disse...

A Carracinha é um ser especial. Sensível. Muito Sensível. e há sentimento mais nobre?
Gosta de sentir e por gostar de sentir gosta de dar, o seu apoio a sua palavra, mesmo quando por vezes não encontra as palavras para si, dá-as, oferece-as aos outros.

És nobre na tua simplicidade de ser e estar. é POR ISSO que te admiro!!!

Um beijo de ParaBéns a Ti e à Safira.

Risos e Sorrisos da miudaaa

CAP CRÉUS disse...

Então muitos Parabéns, acho que é um prémio mais que merecido :-)
Bjos

maria inês disse...

parabéns, carracinha, e miuda e safira!

(eheheh)

LurdesMartins disse...

Cada um tem o que merece, né?!? PARABÉNS!
Eu também adoro essa música!
Beijinhos

Oliver Pickwick disse...

Gostei das coisas que li aqui, contudo, mesmo que não escrevesse nada, somente pelo seu tão simpático nick, Carracinha, merece o prêmio. Parabéns!
Beijos!

Eumesma disse...

Frequento os os vossos dois blogs há algum tempo, (o teu há mais), e acho que foram prémios bem merecidos, o vosso nº de comentários aos posts, dairios, reflete isso mesmo...

Parabêns! :-)

Bjs

Claudia Ganhao disse...

Cara Prima Carraça,
Não vinha ao teu Blog há muito tempo... Gosto do novo look...bem giro!

Bjs ;)

P.S - Parabéns pelo prémio!!!

Olá!! disse...

Parabéns às duas....
Beijinhos

Farinho disse...

Muitos parabéns, tu mereces este e muitos mais.

Beijocas

... disse...

BOA!!! Parabéns!!! E votos de um excelente fim de semana.

Anónimo disse...

Parabéns por mais este prémio, tu mereces e a razão que foi dada parece-me muito boa. Porque sim! Uso-a muito!
Parabéns também à Safira!
Um excelente fds para ti. Cheio de cor! ;)

Beijocas!

cosmic girl disse...

parabéns pelo prémi oe pela imagem do blog!
beijinhos

Rp disse...

É a minha primeira visita mas muitos parabéns! É merecido de certeza!
Beijinhos