sexta-feira, 14 de março de 2008

Ajuda informática...

ADENDA:
Parece que o problema se resolveu sozinho... Na 6ª feira já estava tudo operacional!
:D
--------------------------------------------------------------------------------------

O post anterior foi o 1º post escrito em casa... estou a aproveitar um pack promocianal da TV cabo, com internet á borla por 2 meses. E estava toda animada por ir publicar o meu 1º post a partir do aconchego do lar (se é que se pode chamar aconchego a estar sentada no chão em frente do PC...). Urgente: colocar na lista de compras: secretária para o PC.

Foi escrito e publicado ontem, podem ver que tem a data de 13 de Março.

No entanto, acabei depois por não o deixar publicado devido a um problemita... Reparei que em todos os meus posts não conseguia visualizar os vídeos que lá tinha introduzido (fosse no post anterior, ou nos outros todos que foram publicados aqui do escritório).

Claro que hoje mal cheguei ao escritório, fui ver o que se passava e... é claro que todos os vídeos estavam visíveis. Penso que será alguma definição no meu PC lá de casa que não me deixa ver os vídeos no blog. Andei a ver nas Opções da Internet no menu Ferramentas, mas não consegui descobrir...

Cheguei a pensar em fazer qualquer coisa deste género:

Será que alguém me pode ajudar?

É que não visualizando os vídeos quando escrevo o post em casa, fico com receio de que o post não fique em condições.

Agradeço a quem me possa ajudar!

Beijinhos e bom fim-de-semana para todos!

21 comentários:

Marta disse...

Eu sou um calhau, mas vou perguntar ao "meu" informático de serviço. Se souber alguma coisa digo.
Um bom fds!
Beijocas!
:)

(aproveita para comprar a dita secretária) :P

bono_poetry disse...

posso dar-te ideias melhores para destruires o pc...para o resto vou rezar por ti...hehehehehee

LurdesMartins disse...

Sabes que eu também é às apalpadelas... espero que consigas resolver tudo sem estragares o PC, senão depois já não vale a pena comprar a secretária...

Beijinhos e bom fim-de-semana

mjf disse...

Olá!
Pedido de ajuda em direção errada!!!!
Não percebo nada de informatica...
Desculpa linda

Beijocas
Bom fim de semana

Carracinha Linda! disse...

Não sei o que se passou... mas parece que afinal o problema resolveu-se sozinho! Então não é que vim aqui [em casa, sentada no chão :-( ] e agora já consigo ver os vídeos todos????!!!!!

Strange... very strange!

Bom, o que importa é que pelos vistos agora está a funcionar bem e já posso blogar aqui de casa... nem que seja só por mais um mês e meio... Isto se eu não me esquecer que agora tenho net em casa!!! :D

Beijocas a todos

Unknown disse...

Olá,
Penso que isto te vai resolver o problema…
Nem sempre quando colocamos internet o PC assume todos os codecs, por conseguinte nem sempre o formato de vídeo consegue ser reproduzido pelo nosso computador por este o codificar de forma diferente.
Assim sendo, para a correcta reprodução de vídeos assim como áudio teremos que possuir os codecs necessários.
Existe uma forma fácil e gratuita de o fazer:
Entras neste sit e instalas o “Vista codec Pack “ (instalável quer no Windows Vista quer no XP)
http://shark007.testbox.dk Muito leve 22MB
Beijo e Bom fim-de-semana
P.S. “Se resultar agradecia que me dissesses alguma coisa”
Pedro Monteiro

calminha disse...

lol, la se ia o teu pc la de casa e afinal ele so keria um pouco de descanso.
um bom fim de semana.bj

Gata Verde disse...

Sou muito totó nestes assuntos,sorry!

Beijocas

Lu.a disse...

Infelizmente não te posso ajudar, sou um zero a tecnologia informática.
E aliás, também eu ando cheio de stresses com o meu computador... :S

Kunta disse...

Tenho muita pena de não te poder ajudar Carracinha Linda mas a minha especialidade é farejar cheirinhos na rua. De qualquer modo vou perguntar ao meu amigo Bacon (um Beagle) que segundo consta aqui na rua é um perito em informática. Bom pelo menos já deu conta do portátil do dono...ehehehe...

Mil lambidelas

Cátia disse...

Parabensssss por ja teres net, agora vais passar a ser mais uma viciada nestas coisas.. nem o desconforto do chao te vai afastar do computador... ainda bme que ja esta tudo resolvido...

Beijoooosss

inBluesY disse...

se calhar o PC gostava de ser mimado com uma almofadinha ou assim ;)

a brincar.

ainda bem que já está resolvido.

... disse...

tini tinini tinini - twilight zone.

Carracinha, os pc's são uns seres estranhos.... Acredita!

Tem uma boa semana :)

Cláudia disse...

Eu sou um bocadinho loira...
Não te posso ajudar :(

Beijinho

mixtu disse...

yayay
pois... espero que te ajudem que eu...

abrazo serrano

Safira disse...

Boa, boa!!! Se já está tudo resolvido já não há desculpas para não nos inundares de posts!!!! :)
Beijos grandes
PS: da próxima vez que o bicho não funcionar experimenta uma marretada. ;)

as velas ardem ate ao fim disse...

E não é que os Pcs tem sempre razão!
Eu tenho o meu portatil no chão ele não se queixa...Ok o simao já lhe deu uma patada..cena de cão!

bjinho

Van Dog disse...

Já me aconteceu uma vez: tinha algum problema com o mediaplayer...

Miudaaa disse...

Já está resolvido???
Muito bem. Acordou com vontade de vencer, nesse dia.
Que sejam assim todos os dias, ouviste PC da Carracinha mai lindaaa!!!

Um beijo e viva a netcabo!!! ;) e PC da Carracinha sem manias!!!

Tem um dia Pink !!! (hoje estou assim Pinkada)

CAP CRÉUS disse...

Portanto, tudo operacional!:-)
Isso é que é preciso!

Rafeiro Perfumado disse...

Eu e colocação de vídeos é um bocado como o Sócrates e a recuperação económica do país, não nos entendemos...