terça-feira, 18 de março de 2008

Dia do Pai

Hoje é Dia do Pai.

Um dia especial de homenagem a todos os homens que são pais, aos que o serão no futuro, aos que já se foram desta vida e todos os que por qualquer motivo já o tenham sido e não o sejam agora...

Que pelo menos neste dia pais e filhos estejam mais próximos... não em distância, mas sim no coração!

Para todos os Pais: um excelente dia!!!!!!!

Para o meu: um beijo enorme! Vemo-nos logo!

Ronan Keating & Yusuf Islam - "Father And Son "

Para ver/ouvir a versão original, pode vir aqui.

14 comentários:

Cláudia disse...

Feliz dia a todos os Pais :)
Beijinho

mjf disse...

Olá!
Eu como sabes não sou muito fã deste tipo de dias...

mas desejo-te um bom dia a ti e a todos os pais...

Beijocas

Maria disse...

Um bom dia para todos os Pais.:)
bjnho.

Anónimo disse...

Para todos os pais um grande dia!

Para ti um beijo! ;)

Olá!! disse...

Os pais são eternos...
Obrigada Carracinha LINDA, pelo teu abraço.
Beijosssssssssssssss

LurdesMartins disse...

Hoje, logo pela manhã, mandei um beijinho ao meu Pai e sexta-feira espero estar com ele pra lhe dar um abraço e um beijo pessoalmente...

Um feliz Dia do Pai!
Beijinhos

GK disse...

Já dei as prendinhas ao meu papá! :)

Uwish4 disse...

bem, por aqui não se falou do dia do pai e passou-se-me completamente. Mas graças ao teu post acabei agora mesmo de enviar uma sms ao meu pai.

Mais vale tarde do que nunca não é? E ele pode sempre pensar q foi qq atrazo ou erro nas linhas ... entre dublin e portugal... hihihi...

beijinhos! espero que tenham tido um excelente dia os dois!

Rafeiro Perfumado disse...

Ao teu não dou um beijo, mas um RAUF amigável, com todo o prazer!

Ah, e beijoca para ti!

Unknown disse...

Gostava muito de lhe dar um beijo, mas...
Um beijo para ti.

Hands of Time disse...

Dei um ao meu ontem :)

CAP CRÉUS disse...

A versão original é sem duvida muito melhor!
Bjos

Kalua disse...

Passei p te deixar beijinhos e votos de Boa Páscoa...

Gata Verde disse...

Uma Páscoa muito feliz!!

Beijinhos