terça-feira, 8 de abril de 2008

Em busca de um sorriso mais bonito! 02


Primeiro que tudo quero agradecer todas as palavras deixadas por vós no post anterior. Cada um tem a sua hora de partir. E apesar de sabermos que em relação aos velhotes essa hora pode chegar a qualquer momento, nunca estamos completamente preparados para essa notícia. Pelo menos foi sem sofrimento... e isso deixa-me mais tranquilizada.


Passando a outro assunto: os meus dentes.

Então é assim:
- 2 dentes pré-molares extraídos há 2 semanas (só se nota a falta dos dentes quando me rio e abro muito a boca - coisa que não acontece com muita frequência);
- 6ª feira passada: Elásticos azuis colocados entre dentes, em cima e em baixo, para "ganhar" espaço para a colocação de uma coisa que parece uma meia coroa em prata (acho que é onde o aparelho vai prender). Dói um pouco ao mastigar carne...;
- Hoje: ida ao dentista, penso que vão ser colocadas as ditas coroas.

Conseguem ver-me desdentada? De frente não se nota!!!! :D
Por hoje é tudo! Bom resto de semana para todos! E sorriam... apesar do tempo triste e cinzento que se faz sentir.

28 comentários:

Anónimo disse...

Já estás mais positiva, isso é muito bom!
Corre atrás desse sorriso! ;)

Beijocas!

Uwish4 disse...

Tempo triste e cinzento ???? Nenhum ser humano habitante de Portugal tem moral para falar em tempo triste!!!

aqui tão 4 graus!!! e nuvens até mais não!

LOL

Mta paciencia, é o que te desejo, para te habituares a esse incómodo!... eu n seria capaz...

Beijinhos!!

Hands of Time disse...

carrachinha eu estou sempre online agora! Não percebo porque é que não me apareces !! manda-me aí o teu mail que mando-te um convite!acho tão estranho!

Ana disse...

O meu processo foi mais rápido, pois não precisei extrair dentes.

Beijinhos!

Safira disse...

E doeu a extracção?

Blue Angel disse...

Tudo por uma boa causa!!! E já agora... aimagem do gato está de desatar a rir sem parar...

Fica bem!

as velas ardem ate ao fim disse...

Pff mais dentes não...

bjo

Van Dog disse...

Não se nota nada de estares desdentada... :)

CarlaRamalho disse...

Eu também usei um aparelho desse género, na minha adolescência, e foi das piores coisas! Estilo trauma!! Mas naquela altura quase não se via ninguém com aparelho nos dentes e foi naquela fase dos 15, 16 anos, complicada porque queremos ser iguais ao grupo, aceite pelo grupo e eu achava que aquilo me impedia!!

Agora toda a gente usa e assim é que deve ser! Temos que investir em nós para nos sentirmos melhor!

Beijinhos! :))

Cátia disse...

E vamos lá sorrir... sorrir por dentro e por fora mesmo com este tempo tao tristonho...

Força para ti.
Beijinho grande

Cláudia disse...

Vais ficar linda :)
Beijo grande

cosmic girl disse...

não se nota mesmo nada e tudo vai valer a pena! mas entretanto continua a rir!! é do melhor há na vida!!
beijos

Maria Cristina Amorim disse...

Desdentada? ninguem diria ...
Mas vais ficar com "aquele" sorriso no final, e isso é muuuito bom.
Beijos.

Eumesma disse...

Nina, sinceramente eu acho que não habia nexessidade de endireitares as favolas, tens um sorriso tão bonito, a serio...:-)
Acho que isso deve ter sido um sacrificio e peras, da ultima vez que extrai um dente, fiquei tão traumatizada que acho que nunca mais o vou fazer, nem que morra de dores!!! :-(
Mas não se nota nada que extraiste esses, continuas bonita...;-).

Qto ao outro assunto, faço minhas as palavras sábias da menina Safira, tb já perdi failiares mto próximos e sei bem avaliar o que é isso.

Beijinho grande

GK disse...

Os dentistas povoam os meus pesadelos! Brrrrr!
E quanto custo isso? (Outro pesadelo!)

(O mau tempo também me desmotiva...)

Rafeiro Perfumado disse...

Nunca estaremos preparados para ver partir quem gostamos, e apesar da vida continuar, há sempre um pedacinho que falta. Beijoca.

Olá!! disse...

Um mimo para animar o teu dia... deixei-o no meu cantinho
Beijosssssssssss

Enfim... disse...

vais ver que não custa nada depois quero velos já em construção eheheheh depois ficas com a boca em obras eheheheh

lol

beijinhos

Unknown disse...

Olá
Passei para te desejar um óptimo fim de semana...Se possivel! com um grande sorriso...
Beijinhos

mjf disse...

Olá!
Acho que devemos de cuidar da nossa imagem...ajuda a nossa auto-estima...

Beijocas
Bom fim de semana

Lu.a disse...

Bom fim de semana querida!! :)

Auréola Branca disse...

Deus deu-nos o poder de sorrir. E disse "Quem quiser Me encontrar, sorria!"
Ele só não disse o que faria se uma lágrima vinhesse acompanhada...

ganesha disse...

Soube agorinha que hoje é o dia mundial do beijo, vim aqui deixar-te um muahhhhhhhhhhhhh e desejar-te uma excelente semana sempre a sorrir

CAP CRÉUS disse...

Tu dá-lhe sem remorsos!
É assim, mesmo, nunca é tarde para coisas deste género!
Bons sorrisos!

Kunta disse...

Não pareces nada desdentada carracinha... Por vezes também tenho de arreganhar assim os meus dentidos para pôr a canzoada na ordem...

Mil lambidelas

Enfim... disse...

tão e nuvidades tou desejosa de ver essa construção eheheh

Beijinhooooooooooooooooooooooooos

Boa semana

Kalua disse...

agora está na moda usar aparelho nos dentes! nunca usei, em compensação os meus dentes são uma desgraça (fracos), mas pronto, é assim a vida...
bjs

(Penso, Logo Escrevo...) disse...

Gostei muito do seu Blog.
É bom encontrar textos que nos dão prazer de lê-los.
Continue sempre a escrever...
Abraços