sexta-feira, 18 de julho de 2008

Finalmente chegaram... as FÉRIAS!!!!!



Pois é... vou-me repetir (estarão vocês a pensar: "bolas que a gaja diz sempre o mesmo!"), mas o tempo passa a correr. Chegaram as minhas 2 merecidas semanas de descanso. E estou mesmo a precisar porque nestas últimas semanas as coisas têm andado apertadas por aqui e ando quase que a arrastar-me. Sim, porque trabalhar (teoricamente) de seguida entre as 8h e as 15h parece muito bom. E seria, não fosse o facto do trabalho ter de ficar feito antes de ir de férias e consequentemente não ter cumprido esse horário em dia nenhum. Aliás no momento em que escrevo já passa das 16h e ainda aqui estou.



Por isso, para não me demorar ainda mais, deixo-vos um beijo enorme, desejos de um bom fim-de-semana ou de boas férias, se também forem nesta altura.

Até ao meu regresso deixo-vos algumas fotos da minha filhota!


Fiquem bem!



Descubram as diferenças:

- No 3º dia em casa, com quase 2 mesinhos de idade:


- E uma foto tirada na semana passada, quando está quase a fazer 5 mesinhos!

Depois de um dia (na realidade é mais uma tarde) de praia a menina fica cansada e mal chega ao carro... enfim, encosta logo à box!

2 fotos com o Amigo que a dona extremosa lhe ofereceu. Anda com ele para todo o lado:

Nesta ela estava a dormir enroscadinha no Amigo e despertou com o flash:
E por fim, estatelada na cama da dona...

Perfume & Rui Veloso – “Intervalo”




18 comentários:

Papinhas disse...

Mas essa tua filhota está uma fofa e a creeeessscer, não muito, mas nota-se qualquer coisa! ;D
Essa ideia de lhes arranjarmos uns amiginhos de vez em quando tambem é optima, pois assim teem com o que entreter, e não roem, mordem ou arranham os nossos pertençes! ;)

No meu caso, férias só dia 28!
Diverte-te e goza-as ao maximo!

bj

Hands of Time disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa! Quase me aventurava a ter uma para mim :(mas o apartamento é pequeno) Diverte-te nas férias !!!! Aproveita bastante!! Eu só em Outubro!

Blue Angel disse...

Olá rapariga!

Ainda não tens acesso ao meu blog... está mal!!!LOL

Manda-me o teu mail para

niveaeulalio@yahoo.com.br

Um beijo e bom fim-de-semana

Nivea

Van Dog disse...

Está linda!!

mjf disse...

Olá!
A tua filhota está um amor..:=)

Boas ferias
Beijocas

Olá!! disse...

Boas férias :))))
Beijosssssssss

CAP CRÉUS disse...

Boas férias para ambas!
Aproveitem bem e essa fulana está com muito bom aspecto!

as velas ardem ate ao fim disse...

Boas férias!

a Netty está linda...

bjo

Safira disse...

É tão fofa a tua menina!! Que saudades de quando a Sasha era pequenina também, e podia andar com ela ao colo...

Boa férias, linda! Diverte-te muito!
Beijoca enorme

Lu.a disse...

Boas ferias linda!!!! :)

E por mim já sabes, cafezada combinada para depois das tuas férias! ;)

Beijo grande!

Sérgio Pontes disse...

Ela é tão linda!

Beijinhos

LurdesMartins disse...

A tua Netty está liiiiinda! E muito bem acompanhada... amiguinho giro!
Esta música, sou apaixonada por ela!

Muito boas férias, descansa, diverte-te e sê feliz, o máximo que puderes.

Beijinhos (cheios de inveja)

Maria Cristina Amorim disse...

Beeemmm as diferenças são imensas, ela está linda e grande.
boas férias para ti e u que ´já acbei as minhas, :)
Beijos.

Kalua disse...

boas férias! aproveita-as bem :)
bjs

ganesha disse...

É tao fofinha tenho tantas saudades de ter assim um canito bebé humm
Bem, boas férias bom descanso e diverte-te imenso
beijonhos

Rute disse...

A tua filhota está linda :)
Tem umas boas férias, aproveita para descansares e te divertires;)

beijocas grandes

Fá menor disse...

Férias são preciosas!
Aproveita bastante!
Gostei de te cuscar outra vez. A tua menina cresce rápido :)

Bjins

Anónimo disse...

Um beijinho para ti, espero que as férias estejam a ser boas! :)

Para a Netty, um auf auf. :P