quinta-feira, 17 de julho de 2008

E mais bébés!



Bem, aviso que a contagem decrescente para as minhas férias está quase a acabar (yupiiiiiiii!!!!!), mas por outro lado querer deixar terminada uma série de coisas que faria nas próximas 2 semanas deixa-me aqui completamente atarefada e sem tempo para nada (parte má da coisa...). Daí que este mail seja apenas um pequeno apontamento para deixar aqui os parabéns a duas recentes mamãs:

- A minha prima M. recebeu no dia 20 de Junho a pequena Rita... que é simplesmente linda!!!! Pequenina... moreninha... um pequeno anjinho!

- A Suspeita também já tem nos seus braços o seu Suspeitinho... se forem cuscar o blog dela vão ver que ele é um rapagão lindo!


E pronto, aqui ficam os meus votos de felicidades para as mamãs, papás e respectivos rebentos!


Simply Red - "For your babies"

7 comentários:

Blue Angel disse...

Primeiro que tudo, muitos parabéns para as respectivas mamãs e papás babados!!!
Depois, eu adoro esta música dos Simply Red!!!

Um beijo

Nivea

Carracinha Linda! disse...

Nívea... não consigo aceder ao teu blog... não sei o que se passa... Já me deste autorização?

Bjs

Uwish4 disse...

Olá! Ainda bem que estás quase de férias! Assim até dá mais gosto adiantar trabalho, não é?

Beijinhos e aproveita o Sol por mim!! ;)

Lu.a disse...

:)
Que ternura de post! E muitos PARABÉNS ás duas mamãs!! :)



P.S.-De facto já tinha reparado que temos algumas coisas em comum (e tens razão...a Natura anda a esticar-se nos preços, lol!!), acho é que nos deviamos conhecer pessoalmente, afinal vou tantas vezes a Lx... ;)

Beijokas e se não "falarmos" antes...bom fim de semana!

inBluesY disse...

um dia destes, és tu. vais ver

Safira disse...

Beijokitas apressadas para desejar bom fim de semana e boas férias!!!

CarlaRamalho disse...

Obrigada pelas tuas palavras!! Beijinhos da Suspeita e do Suspeitinho!