terça-feira, 13 de janeiro de 2009

As primeiras palavras em 2009


Olá a todos!

Já há muito que não dava sinal de vida, certo?

Antes de tudo quero agradecer todas as mensagens de parabéns que me enviaram! Fiquei muito contente terem esse gesto comigo. Sabem... fazer anos 2 dias depois do Natal é uma grande treta... É que além de se receber só uma prenda :-( as pessoas também têm tendência a esquecerem-se do meu aniversário. Bom... ou esquecem-se ou fazem-se de esquecidas... isso já não sei. Algumas pessoas podem ter-se esquecido, mas o que é certo é que 20 e tal pessoas que eu nunca vi na vida perderam uns minutinhos para me escrever uma pequena mensagem e isso para mim contou muito! Obrigada!!!!!


O Carracinho foi um lindo... preparou um jantar surpresa com os meus amigos mais chegados... Nem queria acreditar quando entrei no restaurante e eles estavam todos à minha espera (e tiveram que esperar bastante já que nessa tarde fui ver o filme "Austrália" que foi grande como tudo!)... Adorei!!! E mais... até tive direito a bolo de aniversário e tudo: um mil-folhas em tamanho grande e com recheio de chocolate super-delicioso!


Em clima festivo depressa chegou a noite da passagem de ano. A tarde estava chovosa e fria. Lá nos metemos a caminho do Algarve para nos encontrarmos com um casal amigo. Pois... realmente íamos ter com esse casal... não fosse o outro "caramelo" ter-se metido nos copos e estar "imprório" para sair de casa para jantar. Conclusão: a passagem de ano foi a 3 - eu, Carracinho e Netty. E até nem foi mau de todo: nada de stresses nem horários... Mau mesmo foi o nevoeiro nem ter deixado ver o fogo de artifício... Paciência...


E de repente, já este novo ano tinha começado. Oxalá que neste ano eu possa concretizar alguns dos planos que tenho em mente (não planear nada a sério pois grandes planos saiem-me sempre furados) e evoluir também como pessoa e como profissional que sou.


Por alto:


- Espero que esta crise acabe rápido e surjam novas oportunidades profissionais para quem procura emprego ou, como no meu caso, gostariam de enfrentar um novo desafio. Se bem que nos dias que correm ter emprego é quase um luxo...






- Tenho que escolher um destino para a viagem que tenho que fazer até Outubro, para beneficiar do voucher que recebemos na Art & Chic.









- Tornar-me mais paciente e, sobretudo, mais optimista e menos preocupada em relação ao futuro.






- Evoluir na minha carreira de cantora de "karalhoeke" (termo utilizido pelo colega de trabalho que depois da minha prestação no dia do casório decidiu dar-me no Natal um DVD para fazer sessões de karaoke lá em casa). :-)






- Quem sabe aumentar a família? Ah pois... é que nós, mulheres, tal como os iogurtes, temos prazos de validade e digamos que o meu se aproxima a passos largos!





- Pedir aos santinhos para abençoarem a chave do euromilhões que temos no trabalho... Tem que ser... para viajar e ter o ambicionado Q7 (pronto... estou a voar alto demais... pode ser então o Q5) não se pode fazer sem um pequeno patrocínio do euromilhões!



Bom, desejos e planos à parte, espero é que todos nós sejamos capazes de passar este ano da melhor forma possível, com esperança que este ano há-de certamente trazer a oportunidade de realizarmos o que até agora ficou guardado na gaveta.

E já agora... protejam-se do frio!!!! Eu estou que nem posso. Como diria o atleta português: "eu estava bem era na caminha"! Acho que estas dores no corpo, na cabeça e a garganta inflamada me querem dizer que não consegui fugir a uma grande constipação...

17 comentários:

Blue Angel disse...

Parabéns atrasados!!! E espero que todos os teus desejos se concretizem!!!

Um beijo

Nivea

as velas ardem ate ao fim disse...

Bom ano!

um bjo

Sininho disse...

Bom ano..e as melhoras :) jinhos

Estranha pessoa esta disse...

E que sejas o que tu quiseres :)
Autêntica.

Abraço grande

Estranha pessoa esta disse...

E que sejas o que tu quiseres :)
Autêntica.

Abraço grande

Aragana disse...

Boltei!

Oh miga... Ano novo... só é novo o que fizermos dele...

Lu.a disse...

Ainda bem que tiveste um bom dia de aniversário linda! :)E que em 2009 realizes todos os teus projectos...nem me lembres desse que envolve "prazo de validade"...:S

Beijo grande...and talk to you very soon...sim, que não escapas da cafezada muito em breve! :)

Hands of Time disse...

Parabénsssss! atrasados mas sinceros! vais ver que vais conseguir fazer isso tudo! até o Q7 lololol

Rubi disse...

Carracinha

Isso do DVD de Karaoke podes me dizer como funciona e se tem muitas opcoes de musica? Gostava de ter um. Beijinhos

Maria Cristina Amorim disse...

Voa minha linda voa e sê feliz. Manda vir os rebentos o mais depressa possivel, que o nosso praso de validade não é muito, e depois é mais dificil, hehehe.
O milhões dava um jeitaço para esse lindão e para outras coisas também.
Beijos.

Safira disse...

Bem regressada, Carracinha!
E porque não ir até à Faraway Downs?
Fica a sugestão ;)
Beijocas

GK disse...

Euromilhões! Euromilhões! Euromilhões!
;)
Boa semana e BOM ANO!!!

CarlaRamalho disse...

Espero que seja mesmo um ano em cheio!! Tudo de bom e ... toca a fazer carracinhas!!

Cátia disse...

Ola Carracinha,

Andava a sentir a tua falta... Mas agora nunca ha tempo? Pois pois, eu sei... ha mais que fazer ;)

Fico feliz por todas as novidades que contas (menos a constipação, claro). Que tenhas um 2009 com o que mais desejas. Quanto às 20 e tal pessoas que nunca te virão (em que me incluo) digo-te apenas que: apesar de não nos termos visto, fica o sentimento e é esse que nos move.

Beijinho mt grande

ps - No sabado estive por ai pelas tuas bandas. Cada vez que ai vou lembro-me de ti... qualquer dia tem que ser ;)

Rute disse...

ESpero que todos os teus desejos se realizem :)


beijocas

Rafeiro Perfumado disse...

Posso sugerir um outro objectivo para 2009? Mudar a cor do texto, é que este lixa completamente os olhos! ;)

Beijo!

vida de vidro disse...

Olá amiga! É bom voltar a ler-te. Gostei das tuas resoluções de Ano Novo. Feliz 2009! **