segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vivam os feriados e os fins-de-semana XXL!


Pronto, já sei que devem haver por aí umas alminhas que ao lerem o título deste post vão começar logo a pensar "Ah e tal e é por causa de pessoas como tu que este país é o que é! E isto contribui para a crise! E assim o país não anda para a frente" etc etc. Mas a verdade é que que adoro quando temos feriados que calham em dias de semana e nos proporcionam um fim-de-semana com pelo menos 3 dias. Ou, tal como foi a semana passada, 2 feriados seguidos mais 1 ponte, o que teve como resultado um generoso e muito apreciado fim-de-semana de 5 dias. Algumas pessoas ainda tiveram mais sorte que eu, por terem tirado a semaninha de férias (algo que eu também tinha planeado mas que devido ao trabalho não foi possível concretizar).

Este fim-de-semana calhou mesmo bem, não só para descansar do trabalho (que por sinal tem sido muito) mas também para aproveitar para ficar em casa de papo para o ar no sofá, quer como também para dar um pulinho até ao Algarve. Entre ida à praia e piscina, jantar e saída com amigos, dormir muito e passeios com a Netty, lá se passaram estes dias. Foram só 5 dias, mas sinto-me como se estivesse estado de férias por 2 semanas. Sinto-me descansada e leve e adoro sentir-me assim. Só é pena que o sol esteja novamente a armar-se em tímido... mas pronto, não se pode ter tudo, não é?

Aproveito para vos deixar uma música que descobri há pouco tempo e que me tem acompanhado todos os dias. É assim um bocadinho para o esquisita (dizem aqui os meus colegas), mas eu gosto de a ouvir. Dá-me vontade de começar aqui a abanar o corpinho e curtir este som. É sem dúvida parte da "minha" banda sonora deste verão! E parece que também fez parte da banda sonora do casamento de alguém (não, não foi do meu...).


Shantel - "Disko Partizani"

Transmite alegria, não é? Para os que têm dificuldade em perceber o que é que estão a dizer (assim como eu), podem aprender a letra da música aqui. E para ouvirem mais músicas do mesmo artista podem vir aqui.

E pronto, por hoje fico-me por aqui já que o trabalho chama por mim!


Fiquem bem!

17 comentários:

Cátia disse...

Aquela parte do "Algumas pessoas ainda tiveram mais sorte que eu, por terem tirado a semaninha de férias" era para mim??!! Pois é verdade, tirei sim Sra e soube bem... Mas acabou por passar muito depressa, tal era o acumulado de coisas para fazer... Cá estamos de nós novamente, mas um pouco mais descansadas...

É bom sentir-te assim, toda animada :) Quanto à musica... Não conhecia (vergonha?!) e apesar de não fazer muito o meu estilo, transmite imensa alegria sim... E fez-me lembrar um filme que ando a querer rever há imenso tempo... (apesar de não ter nada a ver... enfim, pancadas!!).

Beijocas
CA

Cátia disse...

Isto é moda nova, os comentarios com moderaçao? Espero que não tenhas sido forçada a isso...

Fui!!

Saltos Altos Vermelhos disse...

queres saber? quem pensa assim (a cena do país não ir para a frente) ou é patrão ou é desempregado ahahahaha
A mim soube-me a ginjas!!

mjf disse...

Olá!
Mas hoje, depois das férias...custou e muito;)(
O tempo também não ajudou...

Beijocas

Rute disse...

Dias assim sabem sempre bem:)é pena passarem a correr...

Beijocas

LurdesMartins disse...

A musiquinha é bem fixe!!!! Seja lá o que eles estão a dizer... mas parece-me que há muita festa!

Beijinhos

PS- Gostei da quadra ;)

Blue Angel disse...

Eu aproveitei para fazer tantas coisas boas que não descansei muito. Mas compensou a alegria que senti!!!

Um beijo

Nivea

Rafeiro Perfumado disse...

Eu por acaso estava para dizer isso, aina mais porque EU TRABALHEI NA SEXTA! O que te safa é faltarem duas semanas para eu ir de férias...

Beijoca!

Je Vois La Vie en Vert disse...

Olá Carracinha Linda,

Entrei pela primeira vez no teu blog, vindo do Rafeiro e já estou cansada : todo o caminho que temos que percorrer : primeiro à esquerda "música aqui" depois à direita "podem vir aqui" sem falar do tempo que perdi para me aprontar para ir ao "casamento de alguém".
Ouf, já parei !
Afinal só tinha vindo aqui para te dizer que podes sempre apagar o teu comentário (neste último caso no Rafeiro em duplicado) clicando no caixote do lixo que se encontra em baixo à esquerda no fim do teu comentário.
Vês, ainda se aprenda coisas com cotas como eu...

Beijinhos da

Verdinha

Unknown disse...

Olá
Falas assim porque estás aí…agora eu, para gozar esses dia tive que desembolsar uns euritos…mas soube muito bem! Ou seja…soube-me a pouco!
Beijinhos

Pedro Sena disse...

Peço a todos que gostam dos animais e que querem os ver a terem uma vida feliz e digna, que ajudem a constituição do Partido Pelos Animais, dando a vossa assinatura e recolhendo também a dos vossos amigos e familiares.

Mais pormenores em:
http://troca---letras.blogspot.com/

CarlaRamalho disse...

A música é gira, sim senhora! Muito dançante! :))

Bom fim de semana (este mais pequenino mas é o que se pode arranjar)!!

as velas ardem ate ao fim disse...

Obrigada pelas palavras de apoio!

um bjo

Lu.a disse...

E hoje é feriado no Porto!! :)
Quanto á musica...primeiro estranha-se, depois entranha-se...eu gostei! :)

Rafeiro Perfumado disse...

Já só falta uma semana... ;) Beijoca!

Blue Angel disse...

Obrigada pelos teus parabéns!!! Estou MESMO MUITO feliz!!!

LOL

Um beijo

Nivea

LurdesMartins disse...

Sua preguiçosa, ainda não recuperaste dos fins de semana XXXL?!??!?!

Desafio no meu Auxiliar!!!

Beijinhos