sexta-feira, 3 de julho de 2009

"Greyólica"

"Greyólica"... Devem estar a pensar que esta Carracinha se passou de vez. "Greyólica"... mas que raio é "greyólica"?????? Eu passo a explicar. "Greyólica" significa que estou viciada na série Anatomia de Grey. Não perco o ritual de todas as 5ªas feiras assistir a um novo episódio desta série. Uma das melhores séries de sempre para mim!

Ontem deu o episódio nº 22 da 5ª temporada na FoxLife. Para mim de longe o melhor desta temporada, senão mesmo o melhor de todas! Por coincidência quando estive em Maio na Republica Dominicana consegui "apanhar" este episódio num dos canais... Fartei-me de chorar e ontem o mesmo se repetiu. Este episódio que deu consegue tocar-me bem no fundo. A amizade... o amor... a esperança... a tristeza... o sofrimento... Tantos sentimentos vividos pelos personagens no episódio de ontem.

Podia-me pôr aqui a resumir o que aconteceu, para quem não viu, mas não o vou fazer porque as palavras revelam-se escassas para traduzir as emoções sentidas pelos vários personagens e o impacto que causaram em mim.

Deixo-vos a parte final deste episódio, simplesmente genial...

"You never know the biggest day of your life is the biggest day... not until it is happening..." Verdade, não é?

E não podia deixar de colocar aqui a música que marca este episódio.
Ingrid Michaelson - "Turn to Stone"

Faltam 2 episódios para o final desta temporada e, pelo que o que andei a ver na net, parece que serão também episódios muito intensos com o final incerto para uma outra personagem além da Izzie... O que será que nos reserva a 6ª temporada?

19 comentários:

GK disse...

“Só” fui “dependente” de três séries até hoje: “Sex And The City”, “Entourage” e “Dirty Sexy Money”. Recomendo…
:)

Rafeiro Perfumado disse...

Eu sou viciado em várias séries, entre as quais Seinfeld, Lost e a Anatomia de Grey. No final da 2ª, com aquela música fantástica, até solucei.

Beijoca e até daqui a um mês!

Kalua disse...

Passei para agradecer a tua visita... Obrigada! Ando um pouco triste com a vida, mas são fases...
Nunca vi muito essa série, mas as poucas vezes que apanhei até pareceu interessante... viciada, sou no house, que basicamente é praticamente a única coisa que vejo com mais frequência (não fosse eu hipocondríaca!!! LOL) E por falar no "diabo", está a começar agora, vou ver... ;p
Bjinhos

mjf disse...

Olá!
Eu não tenho horários, para poder seguir séries...vejo alguns episodios esporadicamente:=((


Beijocas
Bom fim de semana

Cátia disse...

...

Excelente!

Blue Angel disse...

Oi!!!

Por acasao não tens as várias temporadas em DVD, pois não???
Eu gostava de ver tudo de seguida, por isso não vi ainda quase nada!!!

Um beijo

Nivea

Safira disse...

Eu sou fã da série, mas não tenho a fox life. Damn it!!!!

Beijinhos

Cátia disse...

Para quem quiser ver a Série poderá faze-lo aqui(em ingles, sem legendas):

http://watch-series.com/


Beijinhos,
CA

CAP CRÉUS disse...

Acho que enjoei um pouco da AG, mas tem de facto uma boa banda sonora.
O que gosto mesmo? Californication, 30Rock, e Weeds!

CarlaRamalho disse...

Eu deixei de acompanhar na série anterior. Mas esta morre?!...

Rubi disse...

Parece que ha muita gente viciada. Como quase nao vejo tv, fico sempre a leste das conversas...lol

as velas ardem ate ao fim disse...

Tb me fartei de chorar.

Ando a passar por uma situaçao complicada desaude e ainda caiu mais fundo.

uma bjoca

Claudia Ganhao disse...

Ahhh! Agora entendo!!!
Tb é uma das séries que mais gosto, mas confesso que não vejo tantas vezes como queria!
Bjs

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu adoro! mas nem sempre tenho tempo para ver! infelizmente! mas agora vou ter a foxlife!

CarlaRamalho disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lu.a disse...

Eu também ADOOOOOORO esta série!

GK disse...

Ainda fechada em casa a ver a Anatomia de Grey?
;)

LurdesMartins disse...

Gosto da série. Mas completa só vi a 1ª e a 2ª série. Depois tenho visto aos bocadinhos.

Mas sabes, também chorei com o bocadinho que aqui puseste. Especialmente por conhecer o passado da Izzie no que toca ao amor. E também chorei...

Mas a menina não acha que já são horas de parar de chorar e dar um ar da sua graça?!?!?

A RTP2 está a passar a última série do Serviço de Urgência (apesar de que só tinha passado anteriormente até à 10ª...) às segundas-feiras. Esta semana a Abby foi embora (a última das mais antigas) e eu também chorei. Sou uma chorona!!!!

Beijinhos

Rute disse...

Também sou completamente viciada na série da anatomia de grey :) não perco um, agoraos que dão às 17.30 na Fox life, já vi todos mesmo assim não perco, eheh...fartei-me de chorar também no episódio que referiste e depois no ultimo...

Beijinhos