quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Gritar!!!!

Edvard Munch - "The Scream"
Gritar bem alto! Gritar até a garganta não poder mais.

Gritar: “Tirem-me daqui! Levem-me para longe!”

Mas o fôlego falta-me.
Não grito.
Fico em silêncio.
Grito em silêncio.
Porque de nada adiantaria gritar se ninguém me quer ouvir…

Mew - "Comforting Sounds"

Já agora, um pedido de ajuda...Sou ainda uma novata nestas coisas dos blogs...Alguém me pode explicar como é que eu coloco uma música para que, quando se acede o meu cantinho, a possa ouvir? Não consegui descobrir como se faz... :-(

8 comentários:

Mina disse...

Quantas vezes não me sinto eu assim? É uma impotência tão grande querer fazer algo e não conseguir....
Quanto à música, lamento não te conseguir ajudar, não é de todo a minha especialidade :)
Bjs e um bom fim de semana!!! :)

as velas ardem ate ao fim disse...

Olha miuda vai ao meu e clica em cima da musica que esta a tocar e dai abre te um site...so tens que escolher a musica e seguir os passitos k eles te dizem.a musica tem uma especie de endereço k copias depois para o template.

Mas agora outro assumto...GRITA!

bjos e bfs

Sea disse...

já tive música no blog, mas decidi tirá-la.
Faz-se tal como a Iara disse.


"Gritos mudos chamando a atenÇao
P'ra vida que se joga sem nenhuma razao
E a noite avanÇa, e esgotam-se as forÇas,
Secam como o vinho que enchia as taÇas"

Grita porque, em silêncio, jamais alguém te ouvirá ou ajudará.

beijo

Cláudia disse...

Este é um dos quadros mais espectaculares que já vi.
Quanto à musica... não te posso ajudar.
Não percebo nada desta coisa :)
Beijinho

Borboleta disse...

oi nina..eu tb não sei colocar música...mas grita..eu pelo menos vou te ouvir..jinhos

vida de vidro disse...

Os gritos mais altos são os do silêncio. **

LurdesMartins disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sea disse...

Hum.... hello?
:)