terça-feira, 17 de abril de 2007

Ausente

Aqui continuo ainda com alguns vestígios daquela coisa feia no meu queixo. Está quase bom, mas ainda se nota um pouco.

Aqui continuo ainda sem telemóvel novo. Tenho que fazer uma selecção dos modelos que gosto e ver qual deles é mais adequado às minhas necessidades.

Vou ficar ausente por uns tempos. Hoje vou de viagem de trabalho até ao fim da semana. E para a próxima semana estou de férias! Estou ansiosa por ter uns dias para descansar e tratar de uma série de assuntos relacionados com a minha casita. Já sabem como é: compra-se uma casa nova e depois existem uma série de pequenas reparações que o construtor vai adiando de dia para dia. Espero que nesses dias tudo fique finalmente resolvido. Além disso ainda tenho que comprar uma série de coisas que me fazem falta (candeeiros, tapetes, toalheiros, etc). É só ver os Euros irem-se embora! Mas acredito que ainda me sobre algum tempo para poder relaxar e ficar de papo para o ar sem fazer nada.

Bom, mesmo muito bom, era ir para um desses sítios com um resort à beira de uma boa praia, daqueles que ficamos com pulseirinha no pulso e nem precisamos de andar com carteira atrás. Era bom, mas nesta altura do campeonato não será possível.

Não sei se até ao meu regresso de férias terei tempo de passar aqui pelo meu ou pelo vosso cantinho. Se tiver oportunidade, faço-vos uma visita.

Até lá, deixo-vos 2 músicas com o mesmo nome mas muito diferentes.

Roxy Music – “Avalon”


Juliet – “Avalon”

14 comentários:

Sea disse...

:)
se não nos cruzarmos por aí, boas férias e aproveita para fazeres algumas das coisas que precisas.
beijo

Marta disse...

Que bom... casa nova, férias, sol... Na próxima semana tb vou tirar férias... mas a casa é a velhota de sempre, que eu adoro!!! :)
Boas férias!
Beijo

Aragana disse...

BOAS FERIAS!


Snif... tb quero

Enfim... disse...

então boa viagem e boas ferias e ve se entretanto te decides a comprar o tlm eheheh

Bjokas

crispipe disse...

Boa viagem e boas ferias.
Jokas

LurdesMartins disse...

Então se não nos "virmos" antes, BOAS FÉRIAS!!!!

Beijinhos

Lu.a disse...

Então boas férias! :)

...também quero...!

as velas ardem ate ao fim disse...

Boas ferias e bjinhos!

GK disse...

:(
Quando mefalam em viagens e em férias fico CHEIA DE INVEJA!!!!
:)
Diverte-te.
Bj.

Anónimo disse...

well carracinha...da ai uma boleia...vou ter que esperar nao e ?...beijos curte montes...

Cris disse...

Boas férias, boas compras e volta depressa.....

Beijinho
C.

Belzebu disse...

Bom trabalho, boas férias, boas reparações, boas compras, bom descanso escarrapachada no sofá e volta rapidinho e cheia de energia. Entretanto nós vamos tomando conta da loja!

ehehe!! Saudações infernais!

Mina disse...

Então tudo a correr pelo melhor por aí :)
Boa viagem e umas óptimas férias!
Bjs!

Cláudia disse...

Eu também quero ferias :(
Espero que corra tudo bem.
Beijinho