sexta-feira, 13 de abril de 2007

Muito obrigada!

Para os que me deixaram mensagens de apoio no post de ontem: muito obrigada!!!

Acabei por não ir ao médico. Não estou completamente boa, mas estou um pouco melhor. Pode ser que no fim-de-semana fique totalmente recuperada. O herpes é que deixou o meu queixo com muito mau aspecto...mas agora só com o tempo é que as marcas desaparecem.

Mudando para outro assunto...

Pois acho que já não consigo escapar. Andava a ver se não tinha que “investir” na compra de um telemóvel, mas parece que afinal tem mesmo que ser. É que dos 2 telemóveis que uso, um é digamos um “tijolinho” pois já tem quase 9 anos e nesse tempo ainda não se faziam daquelas coisas pequenas que cabem no bolsinho pequenino das calças de ganga. O outro, mais pequeno e mais recente, começou a dar problemas há uns tempos e sofreu uma queda na passada semana que o deixou um bocado “infuncional”.

Acho que tenho mesmo que trocar este que deixou de funcionar correctamente. E já há uma série de tempo que ando a “namorar” este. Como se costuma dizer: é mesmo a minha cara. A única coisa que tem de mal é ser um bocadito carote. Mas…todos temos direito de vez em quando a uma pequena extravagância. Certo? É mesmo giro, não é? É pena que o Natal ainda venha longe…podia ser que alguém o quisesse deixar no meu sapatinho…



Para ouvir, hoje deixo algo de diferente. Para apreciar com calma.

As pinturas de um mestre. E excelente música a acompanhar…

Don McLean's - “Starry Starry Night”

Boa 6ª feira 13 e excelente fim-de-semana para todos!

19 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

São giros.

Eu tenho o nokia 7360 dessa colecção.è pequeno e mais barato que esse..é uma boa escolha.

bjinhos

Cris disse...

Vais ver que as marcas do "nem se menciona o nome" passam em menos de nada. Beijinhos e Bom Wk!!! Passa lá por Terra, já temos o post "tonto" de 6ªFeira.

Cris

Enfim... disse...

por acaso não conheço mt bem o tlm mas deve ser porreiro fazes bem lol

Bjkas

Van Dog disse...

Adorei o video! e o nome do autor também... ;)
Contaram-me que no outro dia o Boss atacou o telemóvel da dona. Só parou quando a bateria começou a deitar fumo... A dona nem lhe ralhou: com o susto, só se lembrou de lhe dar um super-duche à boca... Do telemóvel, só se salvou o cartão... Sorte a dele não ter sido um desses!

Farinho disse...

Fico feliz em saber que já estás melhor.

Quanto ao telemovel, é muito bonito sim, mima-te.

Queria agradecer o carinho deixado na minha casinha.

Beijoquinhas

Lu.a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu.a disse...

Ainda bem que já está melhor, isso é o que interessa, não é linda?

Bjinhos e bom fim-de-semana!*

Belzebu disse...

Ainda bem que te sentes melhor e esquece esse herpes maldito que inferniza a vida a tanta gente! Por favor muda é de telemovel, é que um télélé com 9 anos, ainda deve ser daqueles que vinham dentro de uma mochila!!!

ehehe!! Saudações infernais!

Vladimir disse...

lê o meu texto e alguns comentários que também falam de telemovéis......

*@rclight* disse...

ainda bem amiga!
as melhoras já kerem dizer alguma coisa!
bem s apanhásses febre de carraça era bem pior!!
(tou a brincar claro!)
mas acontece
n é nada d grave
nem sabia k andavas mole
pois esse tempo tb n ajuda nada!
falo por mim
sempre k vejo o sol a brilhar sinto-m no topo do mundo!

mas desejo-t as melhoras*
tb axo k fazes bem em adquir um novo telélé!

as reliquias pertencem num museu!
e todas têm um lugar guardado!

eu já bati o meu recorde de 6 ou sete!
mas agora possuo dois!
eh eh..
mas cada um tem as suas necessidades!
axo k fizes-t bem
é sempre bom inovares!

deixo-t um bj grande e bom fim d semana*************************

GK disse...

Vai em frente. O tlmv é muito giro e fazer uma compra (se for cara, melhor) bem emotiva ajuda a alma a ficar mais feliz e, logo, o corpo a ficar com mais resistências! LOL
Quanto à marca do herpes, eu também tenho uma de uma alergia a picada de insecto bem debaixo do olho esquerdo. Tudo na cara, como convém... :(

Estranha pessoa esta disse...

Não entendo nada de telemóveis :P

Espero que estejas melhor. Abraço grande para ti ***********

Sea disse...

:D
só me resta rir, coma conversa dos telemóveis, depois de ontem, o meu ter aterrado num balde cheio de água...
beijo

Comentário disse...

uma supresa para a nossa amiga Plim

Hands of Time disse...

Vá lá por o dinheiro a circular!lol espero mesmo que já estejas melhor ;)

Mina disse...

Espero que por esta altura já te encontres bem melhor!
Quanto ao telemóvel, força! De vez em quando, sabem bem uns miminhos ;)
Uma boa semana, cheia de saúde!
Bjs!!!

as velas ardem ate ao fim disse...

Boa semana e bjinhos

Cláudia disse...

Opah, mima-te!
Se tu não o fizeres, ninguem faz por ti!
Força nisso :)
Beijinho

Cátia disse...

Ola carracinha, estou em divida para contigo e para com o teu blog... mas estou aqui agora. :))

Espero que estejas bastante melhor já... tudo irá passar... ( e percebo-te a tua "não ida" ao médico...)

Quanto ao Tlm, é lindo... se podesse tb o comprava. Força nisso e goza-o bem.

Um beijinho