sexta-feira, 20 de abril de 2007

Saudades...

Saudades…

Saudades do meu Portugal…
Saudades da minha língua…
Saudades da minha casa…
Saudades da minha caminha…


Mas hoje é 6ª feira…dia do regresso à minha vida!

E para a semana: férias!!!!!!

Saudades da blogosfera!
Saudades das visitas que me fazem e das visitas que faço também…

Desculpem não vos visitar nestes dias, mas aqui com nuestros hermanos tem sido difícil arranjar um tempinho livre. E para a semana, também não vos irei poder visitar. É que ainda não tenho net em casa e por isso estou “incontactável”.

Até ao meu regresso…

Fiquem bem!


Zero 7 – “Home”

20 comentários:

Sea disse...

então, até ao teu regresso ;)

beijo

Marta disse...

Fica bem e boas férias...
encontramo-nos por aí... ou não... ;)

beijinho

Mina disse...

Boas férias! Aproveita bem :)
Bjs!

Van Dog disse...

Boas férias!

Farinho disse...

Aqui estaremos à espera do regresso.




Beijocas

Cris disse...

O Sto Condestável bem tinha razão!!!! Mil beijinhos e cuida-te!

Cris

Vladimir disse...

Refere François Chateaubriand que “não somos nada, sem felicidade”.

Qual é a sua opinião sobre este tema?

lady.bug disse...

:)
belo som

Cláudia disse...

Diverte-te Miuda :)
Beijinho

as velas ardem ate ao fim disse...

Bjos e até ja

Estranha pessoa esta disse...

Espero que estejas bem.

Abraço grande para ti *******

LurdesMartins disse...

Diverte-te! E até ao teu regresso.
Beijinhos

Lu.a disse...

Diverte-te e até ao teu regresso! :)

bjinhos*

Lu.a disse...

Bem, agora é que reparei que o meu comentário foi rigorosamente igual ao comentário da lurdes! lol

Belzebu disse...

Vá lá, deixa-te de desculpas. Arranja-se sempre um tempinho, para descer lá aos infernos!!! eheh!! E lembra-te sempre que os nossos vizinhos, não são os "nuetros hermanos".

eheh!! Saudações infernais!

Farinho disse...

Então, essa férias estão a correr bem?

Diverte-te...

Beijocas

*@rclight* disse...

deixo-t mais um beijo e volta!
a tua escrita tb é importante!**********************************

*@rclight* disse...

***********************************
come back

Hands of Time disse...

Até à minha volta!Fica bem!!

Unknown disse...

Mata bem essas saudades e diverte-te muito :)

Beijinhos