quinta-feira, 12 de abril de 2007

Doentinha...

Acho que estou a ficar doente…

Volta e meia tenho fortes dores de cabeça. Esta semana devo ter tido febre e tive herpes que me rebentou os lábios. Ontem a herpes resolveu também instalar-se no meu queixo.

Fui à farmácia na esperança que me receitassem alguma coisa, mas além da pomadinha que já estou a pôr não quiseram receitar mais nada. Mandaram-me ir ao médico. Pois…não estou com grande vontade de ir de madrugada para a porta do centro se saúde para apanhar vaga para uma consulta. Também não me apetece nada ir para um hospital e ficar horas à espera de ser examinada. E também não estou interessada em ir a um médico particular para pagar um balúrdio só para ele me receitar uns comprimidos quaisquer. Vou esperar para ver se até ao fim do dia isto melhora. E depois logo vejo…


Para ajudar à festa, recebi a visita de uma melga chata durante a noite que me mordeu no pescoço, na bochecha e…no olho direito! Digamos que de manhã quando me olhei ao espelho parecia a versão feminina do Frankenstein…

Devo andar com as minhas defesas muito em baixo. Reconheço que não me ando a alimentar bem (mas nem por isso emagreço) e o stress e nervos devido a várias situações na minha vida também têm contribuído para este estado.

Sinto-me cansada. Quando acordo a vontade é de ficar na cama o dia todo. Faltam-me as forças para encarar o dia-a-dia. E até a porcaria do tempo já começa a enjoar. Onde raio é que o sol se meteu? Bolas…este tempo faz-me ficar triste!

Triste. Farta. Cansada.

E não podiam vir melhor estes 2 temas:


The Cardigans – “Sick and tired”



Anastacia – “Sick and tired”

11 comentários:

Sea disse...

beijo grande com miminho e as tuas melhoras, sim?
:)

LurdesMartins disse...

Ai, ai, ai que eu não gostei nada disso... vê lá como corre o dia, porque às vezes convém mesmo ír ao médico! Se for o caso, aproveita e pede um reforço vitamínico!!!
Se não fores tu a olhar por ti, ninguém olha!
Beijinhos grandes e rápidas melhoras!

Lu.a disse...

Óh linda, não desanimes...!
Um grande beijinho para ti e as melhoras! :)

vida de vidro disse...

Vamos lá a ter ânimo para melhorar. Isso é alguma virose, de certeza! :)**

Van Dog disse...

As melhoras, Caracinha! E já experimentaste ir com a cachorra até um bonito campo com árvores? às vezes ajuda a encher-nos de energia! E a cachorra tem um belo passeio... ;)

GK disse...

Cruzes! (Desculpa a intromissão, mas...) Tu precisas de agarrar em ti e CUIDAR-TE! Ser egoísta. Aproveita um fim-de-semana para te pores sexy, outro para sair e divertir e outro ainda para não fazer nenhum!!! E não digas que não tens tempo! É uma questão de preoridades! Há alturas em que TEM DE SER, em que temos de pensar em nós!
Quanto às alergias esquisitas na cara (todo o tipo de bolhas!), eu percebo-te TÃO BEM! Fogo! É lixado!
Boa sorte.

Marta disse...

Espero que hoje já estejas melhor, e que o médico (a que foste... espero) te tenha feito uma boa consulta...
Cuida-te! Queres emagrecer e não consegues? Eu é o contrário... não consigo engordar!!! Até me alimento de forma razoável, excluindo um ou outro dia em que me permito prevaricar... tb nem sempre é fácil...
Tlv exercício físico e uma boa alimentação te ajudem em tudo, até em te sentires mais animada!

As melhoras e um bom fds.

Beijo.

Mina disse...

Bem, espero que já estejas melhorzinha :)
Compreendo que não te apeteça muito ir ao médico, mas nunca descures a tua alimentação, sabes que não é assim que se emagrece, certo? ;)
Bjs, as melhoas e um bom fim de semana!

Espaços abertos.. disse...

Essa situação dos herpes só pasam quando devidamente medicados,já se encontram numa fase muito avançada...e para te ajudar noto que estás num estado depressivo em que todaa tua auto estima desapareceu,aí sim,não só vale ajuda técnica como o primeiro passo que tens a dar é teres muita força de vontade para conseguires superar.

As melhoras

Bom fim de semana

Bjs Zita

Aragana disse...

calma.. muita calma... para as melgas compra um difusor!

Já tás melhorzinha?

as velas ardem ate ao fim disse...

Subscrevo!

Bjinhos