quarta-feira, 2 de maio de 2007

Voltei...

Já estou de regresso à vidinha normal e rotineira que é a minha.

As férias foram curtas. São sempre, não é? Ainda por cima o tempo também não esteve grande coisa...

Mas sempre deu para descansar um pouco. Pelo menos o corpo. A cabeça é que nem por isso. Enfim...acho que já não vai ao sítio.

Estava com saudades aqui do meu espaço. Já passei por alguns dos cantinhos que costumo visitar e prometo visitar os restantes logo que possa.

Para já vou almoçar...estou cheia de fome.


Aguardem a minha visita!

Beijocas para todos!!!!

PS - Queria mais uma vez dar os parabens atrasados à Aragana e à Black Cat!!!! Um ano cheio de Amor, Saúde e sucessos para vocês!!!

14 comentários:

Farinho disse...

As férias são sempre curtas, por mais compridas que sejam, ainda bem que regressas-te já tinha saudades tuas, para mim parece que foste de férias há muito tempo... lolol


Beijocas

Cátia disse...

Ola,
Sei que as visitas nao foram mtas mas estranhei a tua ausencia. Ainda bem que conseguiste descansar o corpo... quanto à cabeça... acredito que haja momentos, nao é verdade??

Beijinhos e bom regresso

Van Dog disse...

Bom regresso!
(e às vezes a cabeça também descansa, mas só se nota mais tarde...)

Lu.a disse...

Seja bem vinda de volta! :)

Marta disse...

Foram curtas sim, as tuas e as minhas... fomos e voltámos na mesma altura. Mas eu descansei só a cabeça... isso foi bom! ;)

Bom regresso.

beijinhos

Anita disse...

Olá boa noite vim conhecer este cantinho e se não te importares voltarei mais vezes.
Beijinhos de boa noite.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (www.amorfraternal.blogspot.com)

Black Cat disse...

Olá Carracinha!!

Obrigada :)!!!

Já vi que também foste de mini férias assim como eu...snif snif...agora regresso ao trabalho!!!

Sorriso grande!!!

Miau

GK disse...

Férias... Shuiiff! Shuuiiifff!!!
LOL
Bj.

Sea disse...

Então, bem vinda!
Essas férias? Deram para comprar todas as coisinhas em falta?

Anita disse...

Linda obrigada pela visita.
Resto de uma abençoada semana.
Muitos beijinhos suaves em nuvens de algodão.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Cris disse...

Bem Vinda!!! As férias são sempre curtas.....

Beijinho

Cris

Aragana disse...

brigado LINDA!!!

Eu também tenho andado um cadinho afastada...

BJUS

as velas ardem ate ao fim disse...

Bom regresso!

bjo

Farinho disse...

Passei para te desejar uma noite feliz com muitos sonhos de encantar.


Beijoquinhas