sexta-feira, 4 de maio de 2007

Notícia de última hora!!!

A Carracinha já tem um telemovel novinho em folha!!!! Custou a abrir os cordões à bolsa...mas teve mesmo que ser. Não era aquele que eu queria, mas este também é giro e bom (segundo me aconselharam). Vejam lá:

Pareço uma gaiata pequena a quem acabaram de dar uma Barbie...Por falar nisso, sempre quis ter uma mas até hoje...nada...


E pronto...até já vou mais satisfeita para o fim-de-semana!



Mas que post da treta...devem estar a pensar, não?


6 comentários:

Anita disse...

Olá linda boa tarde. Pois é, é muito giro o teu telemóvel. Sabes eu não ligo nenhuma a isso, só tenho por causa dos filhotes que têm horários diferentes e então preciso de estar contactável e vou ficando com as "sobras" cá de casa. O do meu marido é do trabalho e eu vou ficando com os que vão andando aí em casa.
Linda vim deixar-te beijinhos com aroma a jasmim e canela e desejar-te um óptimo fim de semana.
Fica bem. Fica com Deus.
Anita (amor fraternal)

Van Dog disse...

É lindo! Até gosto mais deste...
Bom fim-de-semana!

Sea disse...

essa das Barbies, faz lembrar a minha própria história.
Deixa lá, deram-me a 1ª aos 25 e já tenho 4 :)

Afgane disse...

Cara carracinha, espero não aborrecer nem parecer intrometido mas ando a passear pelos blogs e cheguei ao seu que achei fantástico, simples e muito agradável daí o meu comentário. Felicito-a desde já pelo seu brinquedo novo é um bom telemóvel, fez uma boa compra. Apareça pelo meu blog e quem sabe talvez goste.
Cumprimentos
Bom fim de semana

GK disse...

"Munto" giro...

Marta disse...

Bem lindão!