sexta-feira, 4 de maio de 2007

A viagem que recordo

Em jeito de recordação de uma viagem que fiz há uns anitos atrás a um pequeno país de pessoas simpáticas e praias lindas hoje trago esta música que lá ouvi.

Estou a falar de Cuba. Adorei a viagem. Até hoje acho que é a viagem a que posso chamar de “viagem da minha vida”. Foi uma semana fantástica. De puro relax. Dormir, comer e praia de água quentinha e calma. Que mais se podia pedir? Tanto que gostava de lá ir novamente…Quem sabe se isso não acontece?


“Vacilón qué rico vacilón”


Espero que tenha ajudado a trazer algum ritmo e alegria para o fim-de-semana que está mesmo aí à porta.

Bom fim-de-semana!!!

6 comentários:

Enfim... disse...

não consegui visualizar :(

bjokas

Bom fim semana

Lu.a disse...

Bom fim-de-semana! :)

Mina disse...

Bom fim de semana e bem regressada :)
Bjs!

Marta disse...

Boa viagem a cuba para ti... um dia destes, pq não? :)

Bom fds, cheio de viagens de sonho!

Beijinhos

LurdesMartins disse...

Olá Carracinha Linda!
Não sei se sabes mas adoro dançar cha cha cha! É tão divertido!!!!
E esta música deixou-me com vontade...
Olha, vamos fazer assim, da próxima vez que pensares ír a Cuba, fala comigo que eu faço o sacrifício de ír também, que tal?!? (como sou boazinha... a sacrificar-me assim pelos outros!).

Beijinhos grandes, bom fim-de-semana e obrigada pelas tuas palavras ternurentas lá no meu Auxiliar.

Sea disse...

not my kind of music e sem espírito nenhum.
Bom fds.
beijos